Respectivamente, Eduardo Paes, prefeito do Rio, e Carlos Bolsonaro, vereador da cidade - Foto: Reprodução

Sem folia no Rio de Janeiro em 2021, devido ao ainda momento pandêmico que estamos vivendo, a manhã do Domingo de Carnaval (14/02) foi marcada por um bate-boca público entre o prefeito Eduardo Paes e o vereador Carlos Bolsonaro.

Ao compartilhar um vídeo referente ao andamento das obras da Avenida Portuária, que liga a Ponte Rio-Niterói à Avenida Brasil, passando pelo Porto do Rio, e está sendo executada em parceria com o Governo Federal, o filho do meio do presidente da República, Jair Bolsonaro, questionou se Paes participaria da inauguração.

”Obra da Avenida Portuária avançando para os cariocas! Empreendimento importante, que já está 95% concluído e garantindo 2 mil empregos para a região. Em breve, parte do tráfego pesado da cidade vai melhorar o acesso até? a região do Porto do Rio. Será que o prefeito do Rio vai aparecer para a abertura reconhecendo ações do Governo Bolsonaro ou vai seguir o padrão de tentar fazer média com o PSOL e afins e, malandramente, tapar o sol com a peneira, para variar? Esse é mais liso que bagre ensaboado”, publicou Carlos.

Em seguida, Paes respondeu: ”Ué, manda não esquecer de me convidar que eu vou. Já fiz o favor de libertar vocês e o Rio do Crivella [do Witzel eu tentei e não deu]. Essa não é esforço nenhum.”

Vale lembrar que Eduardo Paes, filiado ao partido Democratas (DEM), venceu Marcelo Crivella, do Republicanos, mesmo partido de Carlos Bolsonaro, na disputa pela Prefeitura do Rio no processo eleitoral de 2020.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui