O ex-prefeito do Rio de JaneiroEduardo Paes foi diagnosticado com a covid-19. Segundo o político, o resultado saiu nesta terça-feira (19/5). Ao DIÁRIO DO RIO, o político disse que está isolado em casa e sem apresentar nenhum sintoma da doença.

De acordo com o ex-gestor municipal, o diagnóstico foi feito durante a realização de um exame de sangue de rotina indicado pela endocrinologista. Paes aproveitou para fazer o teste da Covid-19, e o resultado deu positivo indicando o 10° dia da doença.

Estou ótimo, não apresento qualquer sintoma. Fiquei até surpreso com o resultado. Não tenho a menor ideia de onde peguei. Tenho cumprido a quarentena. Só fui ao supermercado e estive (em) umas duas reuniões, mas sempre usando máscara e mantendo certa distância”.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui