Eduardo Paes e Marcelo Freixo se reuniram nesta sexta-feira

Prefeito da cidade do Rio almoçou com o deputado e pré-candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Redes Sociais

Diego Vaz, subprefeito da Zona Norte do Rio de Janeiro, o prefeito Eduardo Paes (PSD) e o deputado federal e pré-candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo (PSB), se encontraram para um almoço nesta sexta-feira, 20/08.

Em uma rede social, Freixo disse que encontrou o prefeito para falar sobre o Rio de Janeiro e que eles têm “dialogado muito sobre o momento trágico que nosso Estado está vivendo, o que exige da gente união e responsabilidade”.

O partido de Paes, PSD, ao que tudo indica, deve lançar o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, como candidato ao governo do estado do Rio no ano que vem. Contudo, isso não tem impedido o prefeito de conversar com outros nomes que devem disputar o pleito em 202. Paes já se reuniu, também, com Rodrigo Neves (PDT).

Advertisement

Uma pesquisa recente, publicada pelo DIÁRIO DO RIO, mostra Marcelo Freixo e o general e vice-presidente da República Hamilton Mourão na frente quanto às intenções de voto dos eleitores fluminenses para o ano que vem. Todavia, Mourão disse que não será candidato ao governo do estado do Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes e Marcelo Freixo se reuniram nesta sexta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui