Eduardo Paes é nomeado prefeito pelo TRE-RJ

Em seu discurso, Paes se disse honrado e afirmou que não medirá esforços para combater a pandemia do coronavírus no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Luiza Moraes - O Globo

Em uma solenidade feita por videoconferência, na manhã desta sexta-feira, 18/12, o prefeito eleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), foi diplomado na manhã de hoje pelo TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral). Paes assumirá o cargo no dia 1º de janeiro pela terceira vez.

Em seu discurso, Eduardo Paes se disse honrado e afirmou que não medirá esforços para combater a pandemia do coronavírus no Rio.

“É uma honra participar desse momento pela terceira vez. Tenho noção do momento delicado pelo qual passa a nossa cidade e quero transmitir uma mensagem de que sei que a população que nos escolheu para dar respostas para a crise. Além disso, essa cidade é marcada por não ter preconceitos quanto a credo, classe ou orientação sexual, tudo aquilo que nossa cidade conviveu nos últimos anos”, afirmou.

No mesmo discurso, Eduardo pediu diálogo com os vereadores eleitos e também diplomados pelo TRE-RJ.

Advertisement

“Faço um apelo para que vereadores diplomados hoje, apesar das diferenças, possamos respeitar quem pensa diferente e estabelecer consensos mínimos para sair dessa crise. O Rio de Janeiro pode e merece ser vanguarda”, frisou.   

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes é nomeado prefeito pelo TRE-RJ
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui