Eduardo Paes fala sobre o sumiço das vigas da Perimetral

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes no Mesa Viva ( Foto: Gabriel Subtil )
Eduardo Paes no Mesa Viva ( Foto: Gabriel Subtil )

Apesar de não ter assumido, Eduardo Paes (DEM) é candidato a prefeito do Rio de Janeiro em 2020. E nas suas redes já disponibilizou número de WhatsApp para evitar fakenews, esteve em Jerusalém dando uma aproximação indireta a evangélicos e católicos conservadores.

Desta vez, o ex-prefeito fez uma live para falar de um dos casos mais emblemáticos de sua gestão, o sumiço das vigas da Perimetral. Entre eles o fato das vigas não valerem os R$ 20 milhões como diziam na época, mas chegaria no máximo a R$ 60 mil. Assistam:

Assista a entrevista de Eduardo Paes ao DIÁRIO DO RIO

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes fala sobre o sumiço das vigas da Perimetral
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

    • Com certeza o valor é bem maior, se vendeu por 60 mil como sucata a prefeitura saiu no prejuízo, a fabricação de uma viga nova deve ficar na casa de milhões . É muito cara de pau

  1. A PREFEITURA DO RIO ERA PARA SER UMA DAS MAIS RICAS DO PLANETA, ASAR O NOSSO QUE ENTRARAM ELEMENTOS DAS MAIS PIORES ESPÉCIES NA ADMINISTRAÇÃO, O TESOURO MUNICIPAL FOI SAQUEADO ATRAVÉS DE TODO TIPO DE MATERIAL E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS SUPERFATURADOS MAIS DE CINCO VEZES À MAIS DO VALOR NORMAL DE MERCADO, FOI ATRAVÉS DESSES MECANISMOS QUE A VERBA PÚBLICA FOI ESCOADA PELOS RALOS DA CORRUPÇÃO, A MAIORIA DOS SECRETÁRIOS QUE ESSE CARA COLOCOU, FOI ENVOLVIDO EM ESQUEMA DE CORRUPÇÃO, A POPULAÇÃO QUER SABER PORQUE QUE ELE FOI CITADO NA LISTA DE PROPINA NA ODEBREAST, A POPULAÇÃO QUER SABER PORQUE OS PROCESSOS DESSE ELEMENTO ESTÁ PARADO, AQUELES DAS DELAÇÕES, A POPULAÇÃO QUER SABER PORQUE QUE OS COFRES PÚBLICOS FICARAM VAZIOS SE TIVEMOS DOIS GRANDES EVENTOS(OLIMPÍADAS E COPA DO MUNDO) MUNDIAIS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO QUE ATRAÍRAM MILHARES DE PESSOAS GERANDO GRANDE ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS, A POPULAÇÃO QUER SABER QUE PORCARIA DE ADMINISTRAÇÃO QUE ESSE ELEMENTO FEZ SE FICAMOS NESSA ATUAL DESGRAÇA POR CAUSA DA FALTA DE DINHEIRO DEIXADO NOS COFRES PÚBLICOS ?
    ISSO AÍ AINDA QUER VOLTAR, SE ISSO ACONTECER, VAI SER A DESGRAÇA EM DOZE DUPLA !!!!!!!!!!

  2. Eduardo Paes você é o típico carioca. O otário que acha que é malandro ! A questão não é o valor das vigas ou de quem era a responsabilidade sobre as mesmas. A questão é a ZONA que é a administração pública nessa cidade. Seja com você, com Crivella, com Pereira Passos, com César Maia, com Conde, com Saturnino e outros tantos que estiveram aqui ! A gestão pública no RJ é uma piada ! Em todo o país temos problemas na gestão pública, mas o RJ consegue ser o pior ! Essa cidade vem sofrendo com amadores na prefeitura desde muito tempo ! O RJ está em processo falimentar !!! Não existem mais como salvar o Rio de um colapso !!! Infelizmente !

    • Alguém duvida que Eduardo Paes junto com Sérgio Cabral que eram o prefeito e o governador da época roubaram essas vigas para revenderem e embolsarem o dinheiro da corrupção. O problema é que o todo o sistema político brasileiro, não só carioca é podre e decadente. Não importa que coloquem uma maçã verde um cesto de maças podres. Em pouco tempo, a maçã verde vai ficar podre também. É preciso trocar e substituir todo esse sistema político carcomido. E o único jeito de fazer isso é nova constituição feita pelos cidadãos que acabe com todo esse privilégio do sistema político e torne mais simples a punição de agentes corruptos e que os banem para sempre da vida pública. Esse é um dos passos para se resolver a corrupção e a má gestão pública.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui