Eduardo Paes gastará 32 vezes mais que Cesar Maia em publicidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

[quote]

Sempre fui contra publicidade governamental, em especial aquela cheia de elogios. Há aquelas con fins sociais, como alertar sobre uma doença ou as que passam em outros estados para fomentar turismo ou investimentos. Mas não é isso que acontece.

 

Normalmente é utilizada para os auto-elogios falsos ou para comprar a opinião de alguns jornais. Ontem o Lauro Jardim, colunista do Radar On-line, noticiou o seguinte:

Advertisement

Eduardo PaesEduardo Paes pretende gastar 120 milhões de reais da prefeitura do Rio em publicidade. É um salto e tanto. A previsão para os próximos dois anos é 32 vezes maior que  os 3,7 milhões de reais gastos por seu antecessor, Cesar Maia, durante todos os quatro anos de seu último governo.

A pergunta fica: algum jornal vai criticar isso? É um salto e tanto. E olha que nos últimos 4 anos de Cesar Maia houve os Jogos Panamaericanos do Rio de Janeiro, o que poderia representar um gasto e tanto de publicidade.

 

Mas Eduardo Paes já está se perdendo. Além desse aumento astronômico em publicidade, tentou passar a PEU das Vargens meio que as escondidas, não conseguiu.

 

E para quem ainda não viu, um grande vídeo de humor com esse tipo de propaganda governamental:

video83c66ca5acd72 Eduardo Paes gastará 32 vezes mais que Cesar Maia em publicidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes gastará 32 vezes mais que Cesar Maia em publicidade
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui