Paes hasteia bandeira do Botafogo no Palácio da Cidade em homenagem ao tricampeão

Prefeito vascaíno quebra protocolo e celebra as conquistas do Glorioso na Libertadores e no Brasileirão.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Em uma demonstração de reconhecimento e fair play, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, hasteou a bandeira do Botafogo no Palácio da Cidade nesta segunda-feira (9). A homenagem celebra as conquistas do clube alvinegro na Copa Libertadores da América e no Campeonato Brasileiro de 2024.

Vascaíno “estrelado”:

Conhecido por sua paixão pelo Vasco da Gama, Paes brincou sobre a quebra de protocolo ao hastear a bandeira do rival. “Excepcionalmente, aqui só entra a bandeira cruzmaltina, mas em homenagem ao campeão do Brasil, da Libertadores e quem sabe em breve do mundo, então é tempo de Botafogo no Rio de Janeiro”, declarou o prefeito.

Estrela Solitária no alto do Palácio:

“A bandeira está lá em cima. A Estrela Solitária está mandando no Palácio da Cidade. Parabéns Fogão!”, completou Paes, em tom bem-humorado.

Reconhecimento ao título inédito:

A homenagem do prefeito reconhece a importância do título inédito da Copa Libertadores da América conquistado pelo Botafogo, que encerrou um jejum de 29 anos sem títulos internacionais para os clubes cariocas. Além disso, o tricampeonato brasileiro consolidou o Glorioso como a grande potência do futebol nacional na temporada.

Espírito esportivo e celebração:

A atitude de Paes demonstra espírito esportivo e reconhecimento ao mérito do Botafogo, unindo a cidade em torno da celebração das conquistas do clube.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paes hasteia bandeira do Botafogo no Palácio da Cidade em homenagem ao tricampeão

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui