Eduardo Paes lançará pré-candidatura à Prefeitura ainda este mês

Eduardo Paes, que anteriormente havia dito – inclusive no programa “Mesa Viva”, do DIÁRIO DO RIO – que ainda estava refletindo sobre concorrer ou não ao cargo de prefeito do Rio de Janeiro nas eleições municipais deste ano, parece que finalmente se decidiu.

Segundo informações do “Blog do Lauro Jardim”, do “O Globo”, Paes irá se declarar pré-candidato à Prefeitura ainda neste mês de março.

Ele, inclusive, já saiu da presidência da montadora chinesa BYD no Brasil, justamente para se dedicar mais à política – apesar de ainda seguir com um cargo executivo na empresa.

Confira o “Mesa Viva”, quadro de entrevistas do DIÁRIO DO RIO, com Eduardo Paes
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. […] ex-prefeito do Rio Eduardo Paes (DEM) disse que dirá se é candidato ou não a prefeito do Rio até o fim d…. Não é segredo para ninguém que ele […]

  2. Coitado do Rio de Janeiro, não muda nada. Olha só, os mesmos candidatos de sempre, Eduardo Pães, Romário(acho), aquela candidata que vê lógica no assalto, Benedita da Silva, e a pior ameaça: Marcelo Freixo do PSOL. Sem contar outras tralhas que devem vir por aí.
    Se bobear, o homem do monstrengo da “Cidade da Música”, agora Cidade das artes, que custou uma fábula e só serve para dar prejuízo. Sim, o César Maia, pai do monstrinho presidente da Câmara dos Deputados em Brasília, que só faz conspirar.

  3. Ele deveria era tomar vergonha na cara e devolver to o dinheiro que roubou dos cariocas, com obras faraônicas e desnecessarias .. aliás, deveria criar coragem, assumir seus crimes e se entregar a polícia!
    Seria bem Maia digno da parte dele !

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui