Eduardo Paes manda recado pelo Facebook a Crivella

De acordo com Paes, funcionários da Prefeitura do Rio que declaram voto a ele ou adversários de Crivella tem perdido cargos de chefia, sendo demitidos ou exonerados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Em vídeo no Facebook, o candidato a Prefeito do Rio em 2020, Eduardo Paes (DEM) diz que tem recebido várias denúncias de servidores da Prefeitura do Rio, que ocupam cargos de direção, funcionários de clínicas da família e de outros órgãos, que pode manifestarem sua preferência polítca, seja por ele ou outro adversário do Crivella, estão sendo demitidos e exonerados.

Para Paes isso é um absurdo, não é assim que conquista votos, não se age desta forma com servidores, com aqueles que trabalham. Ninguém pode obrigar ninguém a nada, que o prefeito tem a obrigação de respeitar os servidores da Prefeitura do Rio.

Ele diz que nunca viu isso acontecer, não aconteceu em seu governo, nem dos seus antecessores. Conclui que é um absurdo que Crivella esteja fazendo isso e pede para parar com o desrespeito aos funcionários do município.

Recado para o Crivella: pare de perseguir servidores públicos por não votar em você. Respeite-os e seja republicano, não só no nome do Partido.

Advertisement
Publicado por Eduardo Paes em Sábado, 3 de outubro de 2020

Eduardo comemora liderança no Ibope

A campanha de Eduardo Paes também publicou vídeo comemorando sua liderança na pesquisa Ibope de sexta-feira, 3/10.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes manda recado pelo Facebook a Crivella
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui