Eduardo Paes não está inelegível ao Governo do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uma das principais acusações de Wilson Witzel (PSC) a seu adversário no 2º turno para governador do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM) é que este estaria inelegível e concorrendo com uma liminar. Uma clássica fake news, ou na gíria carioca, um caô. que ele tenta jogar e transformar em verdade e, infelizmente, algumas pessoas estão caindo.



A verdade é que Eduardo Paes não está inelegível ao governo do Rio. Sua candidatura foi aprovada no TRE, por unanimidade, teve  voto favorável de todos os desembargadores. Isso pode ser consultado e confirmado no sistema do TSE, pelo sistema é possível ver todas as certidões de nada consta e se verifica que Eduardo Paes teve sua candidatura deferida e está apto a ser candidato.

Ou seja, cada vez que você lê isso no WhatsApp, pode denunciar a pessoa por estar disseminando uma fake news:

Advertisement

WhatsApp Image 2018 10 24 at 08.47.49 Eduardo Paes não está inelegível ao Governo do Rio

Vale ressaltar, que nos próximos dias deve aumentar as notícias falsas sobre Paes, afinal, ele está colando em Witzel no Ibope, e na capital já passou o candidato do Crivella.

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes não está inelegível ao Governo do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Queridoooo, ele foi condenado e ficou inelegível, porém a liminar força ele ser elegível. Cuidado, pois a qualquer momento essa liminar pode cair e ele voltar a ser inelegível.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui