Eduardo Paes não viria candidato em 2012?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eduardo PaesComeça a circular em alguns blogs de política carioca um boato de que o prefeito Eduardo Paes (PMDB) pode não vir candidato a reeleição 2012. Ele seria preterido pelo PMDB em conluio com o PT para ser colocado o atual secretário de segurança José Mariano Beltrame.

 

A chance disso acontecer é próxima do zero, pelo menos em minha opinião. Não que Paes seja um bom governante (está longe de ser), apesar dele não estar surfando em maré de popularidade, mesmo contando com apoio de boa parte da imprensa, e com uma eleição complicada em 2012, o nome dele é quase certo de figurar em um 2o turno. Pelo menos mais do que Beltrame.

Advertisement

Talvez seja um balão de ensaio pensando em 2014. Na briga em quem sucederá Cabral como candidato do PMDB, pode haver uma briga entre Paes, Beltram e o atual governador, digo, vice-governador Pezão e seja lá mais quem surgir neste meio tempo.

 

Mas muita coisa vem por aí. Afinal, o prefeito eleito de 2012 e o governador de 2014 serão os governantes das Olimpíadas e não político que não queira.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes não viria candidato em 2012?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui