Eduardo Paes pede desculpas a Rita, a quem disse que ia trepar muito

Caso em que disse a carioca que ia fazer muito sexo em quartinho da casa recém adquirida foi usada por adversários no debate. Paes fez vídeo falando do caso

Em agosto de 2016, o então prefeito do Rio, Eduardo Paes, teve um dos piores momentos de sua história. Acostumado a ser excessivamente informal, ou talvez tentando ser popular demais, ao entregar as chaves de uma casa popular ao lado do seu então candidato à sucessão, Pedro Paulo Carvalho.

Enquanto circula pelo imóvel com a nova proprietária, Paes faz uma recomendação sui generis: “Rita, faz muito sexo aqui”. E, sem sair dos temas sexuais, disse a multidão do lado de fora: “Ela disse que vai fazer muito canguru perneta aqui. Tá liberado, hein?”. Ao fim do vídeo, Paes parece perceber que se excedeu e faz um pedido para a pessoa que está filmando: “Corta, hein?”. Assista:

Tal vídeo foi relembrado por adversários de Paes no Debate na Band, que aconteceu nesta quinta 1/10. E neste sábado, 3/10, agora candidato a prefeito do Rio em 2020, Paes resolveu pedir desculpas em vídeo.

Primeiro time de futebol gay do Rio organiza rifa para participar de campeonato

O BeesCats Soccer Boys treina em Del Castilho e, além de empilhar títulos, luta pela inclusão da comunidade LGBTQIA+ no esporte mais popular do mundo

Ele assume que fez uma brincadeira de péssimo gosto, e diz que pediu desculpas a Rita, e que recebeu o perdão dela

1 COMENTÁRIO

  1. Agora é fácil pedir desculpas!!!
    Depois da Martha Rocha evidenciar seu lado escroto, machista e podre. Ele vem pedir desculpas hás. Velha política na veia!!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui