Eduardo Paes pede desculpas por cantar sem máscara em bar no Centro da cidade

No último sábado, 08/05, o prefeito esteve em um bar para participar de uma gravação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira, 10/05, Eduardo Paes, se desculpou por ter cantando em uma roda de samba sem máscara em um bar no Centro do Rio, no último sábado, 08/05. Ele estava no bar Armazém do Senado. 

Errei e me desculpo. Errei ao resolver me juntar aos músicos e cantar algumas músicas. Obviamente, ver o prefeito da cidade cantando em um bar, é um fato que por si só gera alguma aglomeração que é tudo que não se deve fazer nesse momento. Além disso retirei minha máscara por algum tempo enquanto cantava. Me desculpo com a população por esse gesto. O coronavírus é uma doença grave(estou vendo isso muito de perto) e estamos longe do fim da pandemia”, disse o prefeito.

No início do mês passado, circulou pela Internet um vídeo no qual o governador Claudio Castro aparecia cantando pagode, também sem máscara, em uma festa.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes pede desculpas por cantar sem máscara em bar no Centro da cidade
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. O prefeito Eduardo Paes ou outras autoridades devem ter ótimas assessorias, pois muitas vezes, na correria acabam fazendo coisas que talvez não é porque querem, mas por força de momento: não deixar de atender a população, que é o eleitor, responder anseios de alguns, da presença, enfim. Mas por que uma ótima assessoria, para coibir os maus intencionados que divulgam de repente o que não deveria sobre o cotidiano desses entes públicos.
    Acredito que pedir desculpas não é uma boa, pois as pessoas sempre pensam que ações é que interessam.
    Podia ter uma resposta, tipo: acabei dando atenção à uma solicitação de um comerciante, o momento é muito sensível, os comerciantes estão meio que à deriva por falta de clientes.

  2. Ah….quer dizer q pode fazer tuuuudo e pedir desculpinha depois????Além
    GENOCIDA,é um hipócrita!!!!Acabou de ter covid,pela segunda vez!!!Ainda deve estar cheio de vírus!!

  3. Pois é, o governante que empunha a bandeira da “tziêntzia” e na hora do vamos-ver… não carrega o fardo que manda os outros carregarem. Sepulcro caiado!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui