Na manhã desta segunda-feira, 10/05, Eduardo Paes, se desculpou por ter cantando em uma roda de samba sem máscara em um bar no Centro do Rio, no último sábado, 08/05. Ele estava no bar Armazém do Senado. 

Errei e me desculpo. Errei ao resolver me juntar aos músicos e cantar algumas músicas. Obviamente, ver o prefeito da cidade cantando em um bar, é um fato que por si só gera alguma aglomeração que é tudo que não se deve fazer nesse momento. Além disso retirei minha máscara por algum tempo enquanto cantava. Me desculpo com a população por esse gesto. O coronavírus é uma doença grave(estou vendo isso muito de perto) e estamos longe do fim da pandemia”, disse o prefeito.

No início do mês passado, circulou pela Internet um vídeo no qual o governador Claudio Castroaparecia cantando pagode, também sem máscara, em uma festa.

4 COMENTÁRIOS

  1. O prefeito Eduardo Paes ou outras autoridades devem ter ótimas assessorias, pois muitas vezes, na correria acabam fazendo coisas que talvez não é porque querem, mas por força de momento: não deixar de atender a população, que é o eleitor, responder anseios de alguns, da presença, enfim. Mas por que uma ótima assessoria, para coibir os maus intencionados que divulgam de repente o que não deveria sobre o cotidiano desses entes públicos.
    Acredito que pedir desculpas não é uma boa, pois as pessoas sempre pensam que ações é que interessam.
    Podia ter uma resposta, tipo: acabei dando atenção à uma solicitação de um comerciante, o momento é muito sensível, os comerciantes estão meio que à deriva por falta de clientes.

  2. Ah….quer dizer q pode fazer tuuuudo e pedir desculpinha depois????Além
    GENOCIDA,é um hipócrita!!!!Acabou de ter covid,pela segunda vez!!!Ainda deve estar cheio de vírus!!

  3. Pois é, o governante que empunha a bandeira da “tziêntzia” e na hora do vamos-ver… não carrega o fardo que manda os outros carregarem. Sepulcro caiado!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui