Eduardo Paes perdeu em apenas 5 zonas eleitorais no primeiro turno do Rio

Paes venceu em 44 zonas; Crivella, que irá disputar o segundo turno, saiu vitorioso em apenas 5

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eduardo Paes (DEM), candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, ficou em 1º lugar em 44 zonas eleitorais do município neste primeiro turno. Ele só foi derrotado em 5 zonas da cidade.

Adversário de Paes no segundo turno, Marcelo Crivella (Republicanos) venceu na 120ª, na 122ª e na 245ª (Campo Grande), na 161ª (Olaria) e na 238ª (Jardim Sulacap).

Na Zona Sul, Benedita (PT) chegou a se sair melhor que Crivella em alguns locais, como no Jardim Botânico (4ª e 211ª) e em Copacabana (5ª). Ela também venceu na Tijuca (7ª), na Zona Norte.

Na votação geral na cidade, Paes teve 37,01% (974.804 votos) e Crivella, 21,90% (576.825 votos). Os dois vão decidir no próximo dia 29/11 quem comandará a cidade pelos próximos 4 anos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes perdeu em apenas 5 zonas eleitorais no primeiro turno do Rio
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. Não dá pra entender… como alguém que viveu na cidade do Rio de janeiro nos ultimos anos consegue votar no Crivela!! o cara acabou com a prefeitura! Roubou até pra dar pra igreja dele!

  2. Fico surpreso e triste pelo Crivella ganhar nas três zonas eleitorais de Campo Grande no primeiro turno..
    A Zona Oeste que mais sofreu com essa mal administração.. Péssimo transporte, estradas, ruas, clinica da família, segurança e tantas outras coisas… O que passa na cabeça do cidadão que não analisa esses 4 anos da gestão do atual prefeito? Tivemos 14 candidatos …

  3. Pois é… Uns gostam dos olhos e outros das ‘remelas’… O que fazer?… Se preferem sofrer “em nome de Jesus”, e dar tudo o que “ainda” dispoem diante da “fogueira santa”, que nem foqueira é, e sim um montinho de papel celofane colorido e retorcido, girando e sendo banhado por luzes, rsrs, não podemos fazer nada, afinal… O nosso Criador, muito Benevolente que É, nos presenteou com o Livre Arbítrio, não é mesmo?
    Eu posso mencionar isso porque durante um bom tempo, fui uma das vítimas que foram ludibriadas por essa “artimanha”. Mas aprendi muito com isso: me tornei um convicto ateu, Graças à Deus! (pois eu só acredito n’ELe, o resto para mim, é ficção.)
    Enfim, como idiotas e espertos existem em qualquer lugar, agora é aguardar o único que neste momento de agrura aqui no Rio, pode nos salvar: EDUARDO PAES…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui