Eduardo Paes promete erguer camelódromos no Rio de Janeirio

Paes prometeu que a prefeitura vai fazer muitos camelódromos pela cidade, identificando áreas próximas de centro dos bairros

O candidato à Prefeitura do Rio em 2020 Eduardo Paes (DEM) vai organizar o comércio ambulante e instalar camelódromos nos bairros cariocas. Nesta sexta-feira, o ex-prefeito visitou o Camelódromo da Uruguaiana, que serviu de inspiração para a propagação da iniciativa pela capital fluminense.

Aqui temos um belo exemplo, claro sem perfeição, de como é possível avançar para resolver o problema atual de desemprego no Rio somado ao excesso de ambulantes nas ruas. Minha ideia é a de que a gente possa em todos os centros de bairros da cidade buscar imóveis para serem desapropriados e, com isso, iniciarmos a organização do trabalho ambulante – afirmou Paes.

Ao caminhar pelo camelódromo, Paes recordou que durante sua administração o local sofreu um incêndio que culminou com a reconstrução e reforma de cerca 200 lojas. E destacou que com organização, dignidade e respeito é possível oferecer melhores condições de trabalho aos ambulantes.

A prefeitura vai fazer no meu governo muitos camelódromos pela cidade, identificando áreas próximas de centro dos bairros. A cidade tem muita gente desempregada, muitos ambulantes pelas ruas. Temos de organizar isso para também não prejudicarmos o comércio formal e para respeitarmos as pessoas – disse Paes.

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Ao contrário de outros governos, o Paes sempre tentou viabilizar o comércio informal, pois gera bastante renda para as famílias, além de movimentar tbm a economia. Ele entende e tenta resolver de forma prática os problemas que nós cariocas estamos enfrentando!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui