Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

Essa semana teve o boato de que o prefeito Eduardo Paes (PSD) poderia ser candidato a vice-presidente da candidatura de Lula (PT). Outros diziam que ele poderia até mesmo ser o candidato presidencial do PSD. E outros davam como certo a candidatura de Paes a governador do Rio de Janeiro em 2022, inclusive em 1º na pesquisa para governador.

Nesta terça-feira, 18/5, durante a cerimônia de reabertura do Palacete do Museu Histórico da Cidade, fechado há dez anos, Paes reafirmou o compromisso de continuar como prefeito até 2024. E ainda disse que seu objetivo é ser candidato a reeleição nas próximas eleições municipais. É o que informa Ancelmo Gois/O Globo.

O objetivo, diz Paes, “Vou tentar a reeleição para prefeito e não serei candidatado a governador porque quero bater esta meta de mais tempo administrar a cidade. Passar o César Maia“. O ex-prefeito foi vereador por 3 mandatos, 2 consecutivos, é o homem que mais tempo foi prefeito do Rio. Paes só conseguirá ser o recordista se estiver no poder em 1º de janeiro de 2025.

1 COMENTÁRIO

  1. Como venho escrevendo neste site.

    O Paes é tudo menos burro.
    Ele sabe que não tem condições de ser eleger Governador.

    Como também já escrevi neste site.

    O Brasil é o país dos gritos e dos acordos.

    O Lula não vai ser candidatar a presidente.

    Porque as elites que atrasam este país há 500 anos fizeram um acordo com o Lula.

    Vai ser solto,mas não pode se candidatar à presidente.

    Apesar de que o picareta do LULA colocou um banqueiro INTERNACIONAL para controlar a economia brasileira no governo dele (Meireles) e um vice Empresário grande (José Alencar) para acalmar as nossas elites e dar MIGALHAS para os pobrezinhos ficarem felizes.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui