Eduardo Paes recebe segunda dose de reforço contra a Covid-19 e ressalta a importância da vacinação

Prefeito lembrou que o atendimento segue em todos os postos de saúde da cidade; a procura pela vacina da Covid-19 voltou a aumentar na capital, na última segunda-feira mais de 20 mil doses de reforço foram aplicadas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Beth Santos / Prefeitura do Rio

Na última terça-feira, (07/06), o prefeito do Rio, Eduardo Paes, e o secretário municipal de Saúde, Rodrigo Prado, receberam a segunda dose de reforço contra a Covid-19. Eles foram vacinados na Clínica da Família Estácio de Sá, no Rio Comprido.

De acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), cariocas com 50 anos ou mais e profissionais de saúde a partir dos 40 anos já podem tomar a segunda dose de reforço.

De acordo com a Prefeitura do Rio, na última semana, entre os dias 31 de maio e 6 de junho, foram aplicadas 253.995 doses do imunizante na capital.

Após ser vacinado, o prefeito lembrou que o atendimento segue em todos os postos de saúde da cidade, assim como o serviço de testagem para Covid-19. Ele recomendou que as pessoas procurem as unidades para serem vacinadas.

Advertisement

“Todos os postos de saúde da Prefeitura têm testagem, em algumas áreas da cidade a procura está maior, mas a medida em que identificamos a necessidade, vamos reforçando o atendimento. O importante a dizer hoje é que estou muito feliz de estar tomando a minha quarta dose. Tomem a vacina de vocês, isso é muito importante”, completa Paes.

O secretario, Rodrigo Prado, alegou que a procura pela vacina da Covid-19 voltou a aumentar na capital. Somente nesta segunda-feira, (06/06), mais de 20 mil doses de reforço foram aplicadas. “As pessoas entenderam que é a vacinação que garante o cenário que temos hoje”, conclui o secretário.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes recebe segunda dose de reforço contra a Covid-19 e ressalta a importância da vacinação
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Segunda dose… de reforço! Isso é quarta dose. Parem com o chafariz de vacinas. Isso já é tziêntzia! Só querem demonstrar serviço.

    Doem este excedente para a África. Eles não têm nem 1 dose. Faz muito mais sentido.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui