Eduardo Paes será investigado no STF

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pedro Paulo Eduardo Paes e Sergio Cabral 1 Eduardo Paes será investigado no STF

Pelo jeito o PMDB vai ter de escolher outro candidato a governador, de acordo com a coluna Expresso/Época, o STF irá investigar Eduardo Paes junto com seu amigo de longa data, o deputado federal Pedro Paulo (PMDB). Mas infelizmente não é uma notícia tão boa, já que é uma vitória de Paes que pediu para ser investigado no Supremo, conhecido por sua lentidão, por entender ser indissociáveis os fatos atribuídos a ele e ao aliado pela Procuradoria-Geral da República.

De acordo com delatores da Odebrecht, Pedro Paulo recebeu R$ 3 milhões para campanha em 2010 e outros repasses. Paes ajudou na intermediação, segundo os colaboradores. Os executivos da empreiteira disseram ainda que, em troca de facilidades para o grupo empresarial em contratos relacionados aos Jogos Olímpicos de 2016, o ex-prefeito recebeu R$ 15 milhões para a campanha à reeleição.

Será que o Rio de Janeiro vai continuar votando em gente investigada? Ano que vem tem eleições e Paes é um dos que estão na frente nas pesquisas. Não podemos repetir um Sergio Cabral, afinal, o ex-prefeito era um de seus principais aliados.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes será investigado no STF
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui