Eduardo Paes só irá aos debates da Band e da Globo

De acordo com assessoria de Eduardo Paes, o prazo do segundo turno é de apenas 10 dias e não dará para atender todos os pedidos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O candidato à Prefeitura do Rio em 2020, Eduardo Paes (DEM), confirmou sua presença em apenas 2 debates do 2º turno, o da Band, tradicionalmente o 1º debate, e o da Rede Globo, tradicionalmente o último. Este ano já tinha um debate marcado na CNN, nesta terça-feira, 17/11. O debate da Band deve acontecer nesta quinta-feira, 19/11.

De acordo com a assessoria do candidato, diz há uma dúzia de pedidos de outros veículos e organizações para debates com o candidato Crivella. E que o segundo turno das eleições deste ano se estenderá por apenas 10 dias e não será possível atender aos outros pedidos.

A assessoria termina dizendo que nos próximos dias, a campanha irá priorizar o “debate sobre o futuro da cidade com quem está sofrendo nas mãos do Crivella, que é a população carioca“.

O prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) provavelmente reclamará, mas vale ressaltar que o mesmo não fez questão de participar de debates de canais alternativos no 1º turno, e se recusou a dar entrevistas ou mesmo gravar vídeo para o DIÁRIO DO RIO.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes só irá aos debates da Band e da Globo
Advertisement

12 COMENTÁRIOS

  1. É tanta asneira que fica difícil levar a sério. O bispo que engana o povo humilde com a rede universal de TV, além de ser um explorador da fé, é um incompetente. Foram 4 anos de abandono.

  2. Globo e Band são de TV aberta e em sua maioria, quem assiste são pessoas com baixo nível cognitivo, fáceis de ser manipulados. Quem assistem CNN, que está disponível em TV paga são mais inteligentes, não caem tão fácil em qualquer conversa, principalmente na lábia do Dudu Nervosinho, que faz parte do grupo que quebrou o estado e a cidade do Rio de Janeiro.

  3. Tem que falar em todas as redes, afinal seus votos foram de todos os brasileiros, escolher lugar pra falar e meio estranho , assim da a entender que ja começou mal , uma rede rede que só defende os vitimas da sociedade

  4. Quadrilha,roubam,assembleia com Piciane,Albertasse,Paulo Melo,Pezao e Cabral ,quer mais ????A quadrilha quer voltar e os trouxas vão votar e esperar depois mais 4 anos para tira-lo denovo da prefeitura

    • Outra besta energúmena falando aqui…
      Ora, a caso o Crivella é o que(???) Com quem andou e andas(???) Da família de um charlatão, que engana fiéis(!!) Que coloca funcionária para organizar o fura fila da saúde para atender a correligionários (!!!) Que levou funcionários em veículos oficiais para pedir a eles voto no seu filho(!!!) Que colocou Tomógrafo dentro de uma IURD quando era previsto originalmente sua colocação ao lado da UPA da Rocinha(??) Que coloca assessores contratados com dinheiro público mas portas dos hospitais para fiscalizar equipes de reportagens e atrapalhar matérias jornalísticas e a informação(??)

    • Tudo começou com Marcelo Alencar e Cesar Maia. Quando a Linha Amarela foi inaugurada, o Cesar Maia duplicou o tempo de concessão para beneficiar o Walmart / Sams Club / Leroy Merlin, que compraram terreno à preço de banana no bairro de Dell Castilho, sem vias de acesso em sem visibilidade nenhuma. Resultado… Maia dobrou o tempo de concessão para a Linha Amarela construisse um viaduto que atendesse os interesses dessas empresas, mas o pior é que Se dobrou o tempo de concessão, então deveriam ter construido uma segunda linha amarela e não apenas um viaduto… Então foi obra ULTRA faturada, que o carioca paga até hoje. A concessão da Linha Amarela deveria ser licitada novamente de 10 em 10 anos, mas a mesma concecionaria está cobrando pedagio vai para 40 anos e sem licitação.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui