Eduardo Paes volta a alfinetar Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro criticou fala do diretor musical da Cidade das Artes, Marcelo Serrado, contra Bolsonaro, mas teve resposta debochada de Paes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Carlos Bolsonaro, vereador do Rio - Foto: Reprodução

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) voltou a tentar puxar briga com o prefeito Eduardo Paes (DEM). Em 14 de fevereiro, Carlos provocou Paes sobre participação ou não na inauguração de nova via na Zona Portuária, e Paes disse que bastava ser convidado que iria.

Desta vez, Carluxo, como chamam os detratores, reclamou da nomeação do ator Marcelo Serrador, atual diretor artístico da Cidade das Artes. O ator respondeu a um texto em uma rede social apoiando que após a eliminação de Karol Conka do BBB 21, era hora de virar o ódio para quem importa, o pai de Carlos, o presidente Jair Bolsonaro. Para o vereador tal atitude seria impossível se Paes quer manter uma boa relação com o Governo Federal.

Só que Carlos Bolsonaro que esquece que entre uma das qualidades/defeitos de Eduardo Paes, está o deboche carioca ao extremo. E o prefeito lembra que está precisando de uma ajudinha em Brasília para derrubar o veto ao art. 26 da LC178/21 que permite refinanciar parcelas da dívida externa do Rio em R$500mi esse ano. Afinal, o Rio estaria precisando devido ao rombo que teria sido deixado pro Marcelo Crivella (Republicanos). O candidato apoiado por Carlos, que é do mesmo partido.

Advertisement

Paes continua dizendo que já solicitou o veto ao presidente, que tem lhe recebido muito bem. E que não admitirá cerceamento a “opinião dos outros na minha administração, não vai rolar. Não concordo com tudo que todos dizem mas faz tempo que já aprendi a respeitar opiniões diferentes“.

Na segunda-feira, 22/02, Carlos Bolsonaro discutiu com o vereador Pedro Duarte (Novo) após este criticar uma fala de Lindbergh Farias (PT) sobre a Petrobras.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eduardo Paes volta a alfinetar Carlos Bolsonaro
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Realmente o nosso Prefeito Eduardo Paes, e o nosso Vereador Carlos Bolsonaro, tem um jeito de serem brincalhoes, quase iguais.
    Ainda comparecerei a um jantar , com os dois juntos , e daremos boas risadas.
    Mas o Eduardo Paes, com o tempo e convivio, entrara no clima da familia Bolsonaro. Principalmente o nosso Carlos que e o xodo do patriarca.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui