Eleição indefinida: Diferença entre Witzel e Paes diminui ainda mais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Vejam só, a pesquisa Real Time Big Data encomendada pela Tv Record, cujo partido do chefe e de Crivella apóia a candidatura de Wilson Witzel (PSL), e divulgada  nesta sexta-feira (26) mostra uma diferença de 8 pontos percentuais nas intenções de voto entre os candidatos para o governo do Rio de Janeiro. Ou seja, menor que a diferença do Datafolha de ontem e sinal que a Paes vai se aproximando de Witzel, e isso antes do debate de ontem na Globo, em que Eduardo Paes venceu e fez muita gente trocar de voto.

Pois bem, na pesquisa Wilson Witzel (PSC) tem 54% dos votos válidos e Eduardo Paes (DEM), 46%. Na pesquisa do dia 23 de outubro, eles tinham 58% e 42%, respectivamente.



Nos votos totais, que incluem brancos, nulos e indecisos, Witzel aparece com 47% e Paes com 40%. Nulos e brancos representam 7% e indecisos, 6%.

Advertisement

Os entrevistados ainda foram questionados sobre em quem não votariam de jeito nenhum. O ex-prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes tem 38% de rejeição, enquanto Witzel tem 30%.

Outros 28% não rejeitam nenhum dos dois e 4% rejeitam ambos.

O RealTime Big Data ouviu 3.000 pessoas no dia 25 de outubro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. O levantamento foi registrado no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob o número RJ-03255/2018 e no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), com o número BR-01009/2018.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eleição indefinida: Diferença entre Witzel e Paes diminui ainda mais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui