Eleições 2010: Pesquisa Datafolha para Governador, Cabral estaria reeleito no 1o turno

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Vote Hoje foi publicada pesquisa do Instituto Datafolha, encomendado pela Tv Globo e pela Folha de São Paulo. A pesquisa foi feita entre terça e sexta com 1264 pessoas em 29 municípios. E os resultados foram excelente para o atual governador Sergio Cabral que se elegeria no 1o turno.

 

Era esperado o avanço de Cabral, a saída de Garotinho foi uma reviravolta para a campanha. Soma-se o fato do governado ser conhecido em todo o estado e com praticamente todas as máquinas trabalhando em prol de sua candidatura.

Advertisement

Já Gabeira tem muito estrada para rodar mas é capaz dele conseguir ganhar alguns pontos durante a campanha para tentar um 2o turno. Ainda tem Fernando Peregrino (PR), candidato de Garotinho, que deve tirar alguns pontos de Cabral quando essa conexão for feita pelos eleitores.

 

Veja como ficou os números:

Sérgio Cabral (PMDB) 53%

Gabeira (PV) 18%

Cyro Garcia (PSTU) 3%

Eduardo Serra (PCB) 3%

Fernando Peregrino (PR) 1%

Jefferson Moura (PSOL) 1%

Em branco/ nulo/ nenhum 9%

Não sabe 12%

 

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) com o número 59.653/2010 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 20.161/2010.

 

O Diário do Rio está fazendo uma enquete para as eleições 2010https://diariodorio.com/enquete-dirio-do-rio-para-as-eleies-2010/, participe.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eleições 2010: Pesquisa Datafolha para Governador, Cabral estaria reeleito no 1o turno
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui