Eleições 2014: Confirmada pré-candidatura de Garotinho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Anthony GarotinhoO deputado federal Anthony Garotinho (PR) confirmou ontem em evento de seu partido sua pré-candidatura ao governo do estado do Rio de Janeiro em 2014. Penso que é uma má notícia para muitos dos leitores do Diário do Rio, mas é um dos candidatos com mais chances ano que vem, pelo mais do que Pezão (PMDB).

Nunca fui fã de Garotinho, pelo contrário, mas hoje ele seria meu voto no 2º turno caso disputasse com Pezão ou Lindbergh Farias (PT). A eleição vai ser bem disputada e mantenho meu chute que o 2º turno será disputado entre Lindbergh e Cesar Maia (Democratas), acho que os outros candidatos vão dividir o voto entre si, Crivella (PRB), por exemplo, vai nos votos evangélicos de Garotinho, o PSol e o REDE devem dividir os votos, já o Pezão, este vai ser mal votado se depender do Sergio Cabral.

O que vale é que será uma eleição muito apertada, quem irá ou não ao 2º turno será por questão de poucos votos. O Jan, do Caos Carioca, Bruno Kazuhiro e eu fizemos semana retrasada um hangout sobre as eleições 2014, assista:

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eleições 2014: Confirmada pré-candidatura de Garotinho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui