Eleições 2014: Pesquisa GERP coloca Marcelo Crivella na liderança

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eleições 2014 Pesquisa coloca Marcelo Crivella na liderançaPesquisa do Instituto GERP traz um dado pouco alentador para os cariocas. Na pesquisa divulgada hoje pelo jornal O Dia coloca o ex-bispo Marcelo Crivella (PRB) na liderança isolada para as eleições para governador do Rio de Janeiro em 2014, com 23%. Já o ex-governador Anthony Garotinho (PR) fica em 2º lugar, com 12.8%, interessante notar que os dois são evangélicos.

Já em 3º está o senador Lindbergh Farias (PT), com 7,9%, empatado com o vereador Cesar Maia (Democratas), 7,5%, e em último o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), 6,1%. Na frente mesmo está “Nenhum Deles” com 29%, enquanto “Não Sabe” tem 13,7%.

O GERP foi o primeiro a colocar Crivella como candidato, mas os dados divergem completamente de outros institutos como o GPP e o Datafolha ambos com liderança de Lindbergh, em empate técnico com Garotinho e Cesar Maia. Não vejo como Crivella tirar tantos votos tanto do PTista, quanto do Democrata.

Advertisement

Mas vá lá, Crivella sem dúvida é um nome forte para 2014, sua base evangélica, além de ser um nome conhecido pode mudar bastante as pesquisas daqui para a frente.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eleições 2014: Pesquisa GERP coloca Marcelo Crivella na liderança
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui