Eleições 2014 Pesquisa coloca Marcelo Crivella na liderançaPesquisa do Instituto GERP traz um dado pouco alentador para os cariocas. Na pesquisa divulgada hoje pelo jornal O Dia coloca o ex-bispo Marcelo Crivella (PRB) na liderança isolada para as eleições para governador do Rio de Janeiro em 2014, com 23%. Já o ex-governador Anthony Garotinho (PR) fica em 2º lugar, com 12.8%, interessante notar que os dois são evangélicos.

Já em 3º está o senador Lindbergh Farias (PT), com 7,9%, empatado com o vereador Cesar Maia (Democratas), 7,5%, e em último o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), 6,1%. Na frente mesmo está “Nenhum Deles” com 29%, enquanto “Não Sabe” tem 13,7%.

O GERP foi o primeiro a colocar Crivella como candidato, mas os dados divergem completamente de outros institutos como o GPP e o Datafolha ambos com liderança de Lindbergh, em empate técnico com Garotinho e Cesar Maia. Não vejo como Crivella tirar tantos votos tanto do PTista, quanto do Democrata.

Mas vá lá, Crivella sem dúvida é um nome forte para 2014, sua base evangélica, além de ser um nome conhecido pode mudar bastante as pesquisas daqui para a frente.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui