Eleições 2014: Pesquisa GPP mostra Gabeira, Garotinho e Lindbergh empatados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eleições 2014Os Verdes podem ter chances este ano de ter um governador, é que em pesquisa divulgada hoje Gabeira estaria empatado tecnicamente com Lindbergh e Garotinho em 1º lugar. O vereador Cesar Maia  (Democratas) publicou em seu ex-blog uma pesquisa feita pelo instituto GPP na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, com 800 entrevistas nos dias 3 e 4 de agosto.

É a primeira pesquisa divulgada que tem o nome de Gabeira, que ainda não se assumiu como pré-candidato. O maior boato sobre o ex-deputado é que ele poderia ser candidato a presidente da República, é o que dizia o colunista de O Globo Ilimar Franco em janeiro.

O maior problema para o Verde é que a pesquisa só foi feita na Região Metropolitana, exatamente onde o nome de Gabeira é mais forte e, por sua vez, o de Garotinho mais fraco. Não é a toa que, na Capital, Gabeira está sozinho na frente (quem sabe dicas de uma forte candidatura a prefeito em 2016).

Advertisement

Luiz Fernando Pezão (PMDB), o candidato de Sérgio Cabral, vai ter de confiar muito na máquina. O número dele é de 3,4% na RM e 3,3% no Rio, no empate técnico com Miro Teixeira (PDT),

Pesquisa GPP para Governador

Região Metropolitana

Ninguém 39,5%
Lindbergh 16,4%
Garotinho 15,2%.
Gabeira 14,4%
Cesar Maia 8,4%
Pezão 3,4%
Miro Teixeira 2,9%

Capital:

Gabeira 18,9%
Lindbergh 14,6%
Garotinho 8,7%
Cesar Maia 7,6%
Pezão 3,3%
Miro Teixeira 3,2%

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eleições 2014: Pesquisa GPP mostra Gabeira, Garotinho e Lindbergh empatados
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui