Eleições 2014: Romário deve ser candidato a senador pelo PR

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

RomárioPelo jeito o deputado federal Romário deve escolher as más companhias, de acordo com o blog do Lobo, ligado ao PR, o ex-jogador que pediu sua desfiliação do PSB (partido de Eduardo Campos mas que tem como liderança no Rio o prefeito de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso, muito ligado a Sérgio Cabral) deve ir mesmo para o partido de Garotinho (PR) e será candidato a senador por lá.

Já a deputada estadual, Clarissa Garotinho (PR), diz que Romário poderia ser candidato a vice-governador na chapa com Garotinho, ou tentar outro mandato como deputado federal. Romário, inclusive, apoiou Rosinha Garotinho na candidatura dela para prefeita de Campos em 2008.

E Romário está se sentindo relativamente bem em seu quase futuro partido. De acordo com a Veja ele já está atrás de novos filiados para o PR, foi atrás de seu amigo Edmundo para que ele seja candidato em 2014. Será que os bad boys vão para a política?

Advertisement

Se candidato ao Senado não duvido que Romário terá muitos votos, inclusive pela atual falta de candidatos. Até o momento além do nome do Baixinho, os outros boatos indicavam uma candidatura de Marcelo Freixo ao Senado, além de uma renúncia de Sérgio Cabral para tentar voltar a cadeira de Senador (a qual, graças ao derretimento de sua popularidade, se torna a cada dia mais difícil).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eleições 2014: Romário deve ser candidato a senador pelo PR
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui