Eleições estão frias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Urna de VotoVocê sabe que em outubro teremos eleições? Como leitor do Diário do Rio é bem provável que saiba mas e os outros ao seu redor? Há quem saiba mas não tenha ideia de quem são os candidatos, nem que é eleição para prefeito e vereador.

Tem o horário eleitoral na Tv, mas quem assiste? Em São Paulo está dando 18,7 pontos, e isso que todos os canais transmitem a propaganda, aqui no Rio de Janeiro, só a Globo transmite a capital, então a audiência é bem menor. Sem contar que em Sampa há uma rixa maior entre PT, PSDB e o azarão Russomano.

Há quem adore isso, o candidato a reeleição (seja vereador ou prefeito) é um deles, o outro são os niilistas, que acham que a solução para a política é a não-política. Não, para melhorar a política é ser mais bem informado. Pode-se informar aqui pelo blog (onde se sabe que terá a visão do Quintino Gomes sobre o Rio), no Globo, O Dia, na página dos candidatos.

Advertisement

Vamos torcer que agora, cada dia mais perto das eleições, as pessoas decidam bem seu voto e não no último dia, na fila. Se for assim, não adianta reclamar depois, a culpa foi sua.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Eleições estão frias
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui