Estande da Riotur é substituído por um do Ceará no aeroporto Santos Dumont

Na próxima quinta-feira, haverá uma vistoria no local onde será acomodado o novo Posto, que terá capacidade de atendimento maior e será mais moderno que o anterior

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os turistas que chegarem ao Rio não terão mais o estande da Riotur para obter informações turísticas da cidade. Isto porque, onde o espaço para atendimento ficava, funciona agora um estande do Ceará.

Entretanto, é importante ressaltar que o espaço é comercializado, ou seja, a Riotur pagava para manter o espaço de atendimento aos turistas, da mesma forma que o estande do Ceará está pagando.

Em nota ao DIÁRIO DO RIO, a Riotur afirmou que “o aeroporto Santos Dumont está passando por uma reforma, que tem como objetivo valorizar a arquitetura original do espaço. A área onde ficava o Posto de Atendimento ao Turista da RioTur foi desocupada. No espaço não haverão mais postos. O espaço ocupado atualmente pelo Posto do Ceará não tem relação alguma com o espaço que era da RioTur“.

A nota diz ainda que “na próxima quinta-feira, dia 22, haverá uma vistoria no local onde será acomodado o novo Posto, que terá capacidade de atendimento maior, e vai contar com recursos tecnológicos ainda mais modernos que o anterior“.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Estande da Riotur é substituído por um do Ceará no aeroporto Santos Dumont
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui