Nesta quinta-feira (20/01), a atriz Elizangela, de 67 anos, foi internada em Guapimirim, na Baixada Fluminense, em estado grave com sequelas respiratórias da Covid-19. A assessoria da artista afirmou ao portal de notícias “G1” que Elizangela é “bem rebelde” e radicalmente contra a vacinação, como sempre deixou claro em suas redes sociais. Ela não tomou nenhuma dose da vacina contra a doença.
Ao “G1”, a prefeitura de Guapimirim disse que ela chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase teve que ser intubada. Os testes recentes apontaram que a atriz não tem mais o vírus da Covid e ela está estabilizada no CTI (Centro de Terapia Intensiva).
A Prefeitura disse ainda que a atriz já tinha ido ao hospital na semana passada após se sentir mal. Na ocasião, ela foi atendida, medicada e teve alta.
Elizangela estreou na TV como criança, no programa “Clube do Guri”, na extinta TV Tupi, em 1965. Logo depois passou ao programa infantil “Clube do Capitão Furacão”, na TV Globo. Ao todo, ela já participou de mais de 30 novelas.
Que Elizângela se recupere e fique boa logo, logo. DEUS a abençoe e a proteja sempre! Com ou sem vacina, que DEUS passe na frente! Admiro muito o trabalho e a personalidade dessa atriz. Parabéns! ??????
Que se recupere logo, e tenha aprendido a lição.
A doença mata a vacina PODE salvar.
Ela que não se cuide, que assim vai acabar ganhando o prêmio Darwin.