Ellen Grace pode ser candidata ao Senado pelo Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Ellen Gracie

Mais um provável candidato, ou melhor, uma provável candidata ao Senado pelo Rio de Janeiro nas eleições de 2014, desta vez é o nome da ex-presidente do STF, Ellen Gracie, que surge.

Informação do O Globo diz que o PSDB tem cotado o nome da ex-ministra para o compor a chapa tucana e servir de palanque para as pretensões presidenciais de Aécio Neves. O senador mineiro queria Bernardinho candidato ao governo por seu partido mas o técnico já disse que não deve se aventurar.

Advertisement

Ellen Gracie completa 65 anos em fevereiro, nasceu no Rio de Janeiro, e foi indicada para o STF pelo então presidente FHC e foi a primeira mulher presidente da República. É que durante as viagens de Lula, José Alencar e dois presidentes da Câmara e do Senado foi Ellen quem, como presidente do STF, a assumir interinamente a presidência do país. Também foi a primeira mulher no Supremo. Ela deixou o STF em 2011.

Além de Ellen, estão cotados para ser candidatos ao Senado, a deputada Liliam Sá pelo PROS, Tio Carlos pelo Solidariedade e Sérgio Cabral pelo PMDB.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ellen Grace pode ser candidata ao Senado pelo Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui