Foto: Reprodução/Ellie Goulding

O Rock in Rio 2019, que será realizado na última semana de setembro e na 1ª de outubro, teve uma mudança em sua programação do Palco Mundo no dia 27/09 (sexta-feira), que marca o início do festival. A cantora americana Cardi B alegou motivos pessoais e cancelou sua apresentação, sendo substituída pela britânica Ellie Goulding. O dia conta ainda com Alok, Bebe Rexha e Drake.

Cardi B é uma das principais vozes do hip-hop atual e era uma das atrações mais esperadas do evento. Já Ellie Goulding, de 32 anos, é uma renomada cantora do gênero pop, dona de hits consagrados, como ”Burn” e ”Love Me Like You Do”, trilha sonora do filme ”50 Tons de Cinza”.

O edição 2019 do Rock in Rio já havia sofrido uma alteração importante no line-up principal do evento. A banda norte-americana Megadeth precisou cancelar sua apresentação no festival, que aconteceria no dia 04/10 (sexta-feira), devido a um câncer na garganta do vocalista Dave Mustaine. A banda alemã de power metal Helloween será a substituta.

Três novos palcos também são novidade

Além da entrada de Ellie Goulding no line-up do festival, a produção do Rock in Rio anunciou os 2 primeiros headliners do palco Supernova. Trata-se do cantor de reggae e surf music Gabriel Elias e a banda de metal Armored Dawn, que se apresentam nos dias 29/09 (domingo) e 04/10, respectivamente.

Foto: Divulgação/Gabriel Elias

Novidade na edição deste ano e com seu nome escolhido através de votação popular, o palco ”Supernova” vai reunir novos expoentes da música em um lugar privilegiado com vista para toda a Cidade do Rock.

”Na contagem regressiva dos 100 dias do Rock in Rio, lançamos 3 novos palcos para a edição desse ano. O nome de um deles estava em votação popular e a partir de agora se chama ”Supernova”. O novo palco promete ser mais uma grande atração do festival”, afirma Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

Além do Supernova, o Rock in Rio anunciou mais 2 novos palcos. Estrategicamente posicionados próximos às duas entradas do festival, os ”Palcos Cariocas” vão reunir artistas independentes durante toda a tarde, fazendo um aquecimento do público. As inscrições e o regulamento completo para as bandas já estão disponíveis.

Barra é com a gente. Block Imóveis. #VemPraBarra

A última novidade fica na Rota 85. O palco ”Highway Stage” levará para a Cidade do Rock a atmosfera das estradas americanas com as bandas ”Cash Crash”, ”Os Caras e Carol” e ”JP Bonfá”. As atrações vão levar para este novo espaço o clássico Rock & Country Blues.

Confira o line-up completo do Palco Mundo do Rock in Rio 2019:

Rock in Rio 2019 – Palco Mundo

27/09 (sexta-feira)
Drake
Ellie Goulding
Bebe Rexha
Alok

28/09 (sábado)
Foo Fighters
Weezer
Tenacious D
CPM 22 + Raimundos

29/09 (domingo)
Bon Jovi
Dave Matthews Band
Goo Goo Dolls
Ivete Sangalo

03/10 (quinta-feira)
Red Hot Chili Peppers
Panic! At The Disco
Nile Rodgers & Chic
Capital Inicial

04/10 (sexta-feira)
Iron Maiden
Scorpions
Helloween
Sepultura

05/10 (sábado)
P!nk
Black Eyed Peas
H.E.R.
Anitta

06/10 (domingo)
Muse
Imagine Dragons
Nickelback
Os Paralamas do Sucesso

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui