Em 2 dias, 200 pessoas se cadastram para comprar em novo condomínio no Recreio

Os edifícios do condomínio no Recreio serão erguidos em um terreno de 43.520m² e teve 300 visitas ao apartamento decorado e 200 clientes interessados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Mais um empreendimento imobiliários se prepara para subir no Recreio dos Bandeirantes, e isso apesar da crise que assola o país. Próximo ao Recreio Shopping, na Avenida das Américas, o Novolar Recreio terá um perfil mais popular. Os edifícios do condomínio serão erguidos em um mega terreno de 43.520m² e serão edificados pela pela construtora mineira Novolar, do grupo Patrimar, o mesmo que atingiu um sucesso icônico com o condomínio Oceana Golf, que vendeu quase R$ 1 bilhão em poucos dias.

A abertura do stand com o apartamento decorado – queridinho dos compradores de imóveis na planta – do Novolar Recreio aconteceu no último fim de semana (20 e 21/11). Em apenas 2 dias, o estande de vendas recebeu impressionantes 300 visitas e já conta com 200 pastas de clientes interessados em comprar uma das unidades. (Os corretores chamam de “pastas” os cadastros de interessados preenchidos em conjunto com a documentação dos compradores) A previsão para início da assinatura dos contratos dos imóveis é a partir do dia 11/12. O clima está quente.

Vamos apresentar aos cariocas o nosso nível de qualidade e cuidado com os nossos empreendimentos. Já temos muita experiência com a média renda em Belo Horizonte e no interior de São Paulo. Estamos felizes com mais esse passo do Grupo no Rio de Janeiro”, afirmou ao DIÁRIO Alex Veiga, CEO do Grupo Patrimar, que atendeu recentemente nossa equipe para um bate-papo sobre o mercado imobiliário do Rio.

O novo condomínio terá 12 torres de 5 andares casa uma, com apartamentos de 2 quartos com varanda ou estilo garden. Todos as unidades do projeto possuem um dos quartos com suíte, sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço e banheiro social. Além disso, há previsão para ar-condicionado e tomada USB nos quartos e pelo menos uma vaga de bicicleta e uma de carro por unidade. “Serão apartamentos únicos e com acabamento de qualidade. O valor é competitivo e acreditamos que os imóveis atenderão as atuais necessidades do consumidor”, explica Lucas Couto, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Patrimar.

Advertisement

De acordo com Marcos Alexandre, Diretor Regional do Grupo Patrimar no Rio de Janeiro, “Além de estar localizado num ponto espetacular no Recreio dos Bandeirantes, outro ponto que vale destacar é que o comprador poderá acompanhar todo o processo de construção pelo site. Importante ressaltar que a entrega da obra sem atraso é compromisso do grupo”, conclui.

Áreas comuns

Devido à mudança de hábitos causada pela pandemia, haverá um imenso bosque dentro do condomínio com mais de 10 mil m² de área verde incluindo: pista de caminhada, praça de jogos, redário e espaço para piquenique. Um espaço praticamente sem par na região. Além de quadra poliesportiva, fitness ao ar livre, espaço pet, playground, espaço kids, salão de festas, gourmet, fitness, churrasqueiras, solarium, prainha, piscina adulto e infantil.

Dentre as comodidades inclusas, haverá ferramentas e bicicletas compartilhadas, coworking, guarda-entregas, infraestrutura para wi-fi nas áreas comuns e o aplicativo Novolar Conecta. Sob demanda, há o carro para uso compartilhado, o VAPT, que garante possibilidade de mobilidade a preço acessível; o Novomarket, um mercadinho dentro do condomínio, e uma lavanderia compartilhada, que é uma mania dos jovens de hoje.

Segurança

O condomínio contará com portaria 24 horas, cancela e portão eletrônico para veículos, circuito fechado de TV nos acessos da guarita e entradas das torres, além de porta eletromagnética nos acessos das torres.

Também tem um aplicativo da própria incorporadora, o Novolar Conecta, uma inovação tecnológica que permite, através de um simples toque no smartphone, que o morador informe ao porteiro sobre a sua chegada ao prédio.

Serviço:
Endereço estande de vendas: Av. das Américas, 18.150 – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro.
Horário de atendimento do estande: Segunda a Sábado, de 9h às 20h / Domingo, de 9h às 18h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em 2 dias, 200 pessoas se cadastram para comprar em novo condomínio no Recreio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui