Em abril, Rio ganha ‘Bar do Mumuzinho’ no Shopping da Gávea

A aposta é alta e o cantor e ator acompanha a finalização das obras de perto. A cozinha fica à cargo da chefe Adriana Fonseca, ex-Bracarense

O cantor e ator inaugura o Bar do Mumuzinho, no Shopping da Gávea, em abril / Divulgação

Mais um sambista de renome embarca no onda da abertura dos bares temáticos. Depois de Zeca Pagodinho e Alcione, é a vez de Mumuzinho inaugurar um bar que leva o seu nome. O cantor e ator investiu pesado para abrir um estabelecimento na linha etílico-musical, no terceiro piso do Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Para construir a casa, Mumuzinho pegou cinco lojas contíguas que serão interligadas, passando por trás dos blocos das lojas do shopping com bar, palco e até camarote, com entrada VIP separada. As obras estão adiantadas e a inauguração está prevista para acontecer em abril.

Mumizinho acompanha de perto o desenrolar das obras em finalização. O espaço temático contará com grafites e quadros relacionados à trajetória do artista e do samba, com seus principais nomes e referências.

O Bar do Mumuzinho terá programação diferenciada para o dia e a noite. O período diurno será animado por voz e violão. A noite será embalada por nomes e atrações de maior peso no cenário artístico do Rio.

A cozinha será de grife e terá à frente, a ex-Bracarense, Adriana Fonseca, que promete caprichar nos petiscos e pratos clássicos da cultura carioca de boteco, como o caldinho do mocotó, umas das preferidas Mumuzinho desde criança. A chef também brindará o consumidores com um ótimo reportório de bolinhos e tira-gostos, como a moela flambada no uísque.

Em 2018, o sambista Zeca Pagodinho deu o start nos bares temáticos ligados a sambistas famosos, com a inauguração do Bar do Zeca Pagodinho, no Vogue Square, na Barra da Tijuca. O sambista também inaugurou casas no Shopping ParkJacarepaguá, no Anil, em Jacarepaguá, e no Hotel Novo Mundo, na Glória, que por ocupar um espaço menor ganhou o nome de “Boteco do Zeca Pagodinho”.

A marrom Alcione não ficou de fora e inaugurou, em novembro do ano passado, o Bar Alcione – A Casa da Marrom“ , na Barra da Tijuca, no CasaShopping, na Zona Oeste do Rio. A casa conta com a realização de shows diários, feijoadas e rodas de samba, e apresentações mensais de Alcione.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui