Em abril, Rio ganha ‘Bar do Mumuzinho’ no Shopping da Gávea

A aposta é alta e o cantor e ator acompanha a finalização das obras de perto. A cozinha fica à cargo da chefe Adriana Fonseca, ex-Bracarense

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Mais um sambista de renome embarca no onda da abertura dos bares temáticos. Depois de Zeca Pagodinho e Alcione, é a vez de Mumuzinho inaugurar um bar que leva o seu nome. O cantor e ator investiu pesado para abrir um estabelecimento na linha etílico-musical, no terceiro piso do Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Para construir a casa, Mumuzinho pegou cinco lojas contíguas que serão interligadas, passando por trás dos blocos das lojas do shopping com bar, palco e até camarote, com entrada VIP separada. As obras estão adiantadas e a inauguração está prevista para acontecer em abril.

Mumizinho acompanha de perto o desenrolar das obras em finalização. O espaço temático contará com grafites e quadros relacionados à trajetória do artista e do samba, com seus principais nomes e referências.

O Bar do Mumuzinho terá programação diferenciada para o dia e a noite. O período diurno será animado por voz e violão. A noite será embalada por nomes e atrações de maior peso no cenário artístico do Rio.

Advertisement

A cozinha será de grife e terá à frente, a ex-Bracarense, Adriana Fonseca, que promete caprichar nos petiscos e pratos clássicos da cultura carioca de boteco, como o caldinho do mocotó, umas das preferidas Mumuzinho desde criança. A chef também brindará o consumidores com um ótimo reportório de bolinhos e tira-gostos, como a moela flambada no uísque.

Em 2018, o sambista Zeca Pagodinho deu o start nos bares temáticos ligados a sambistas famosos, com a inauguração do Bar do Zeca Pagodinho, no Vogue Square, na Barra da Tijuca. O sambista também inaugurou casas no Shopping ParkJacarepaguá, no Anil, em Jacarepaguá, e no Hotel Novo Mundo, na Glória, que por ocupar um espaço menor ganhou o nome de “Boteco do Zeca Pagodinho”.

A marrom Alcione não ficou de fora e inaugurou, em novembro do ano passado, o Bar Alcione – A Casa da Marrom“ , na Barra da Tijuca, no CasaShopping, na Zona Oeste do Rio. A casa conta com a realização de shows diários, feijoadas e rodas de samba, e apresentações mensais de Alcione.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em abril, Rio ganha 'Bar do Mumuzinho' no Shopping da Gávea
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui