Foto: Divulgação

Com 40 anos de existência marcados por pratos tradicionais e pela qualidade de sempre, o Bar do Beto fica localizado no coração de Ipanema e oferece pratos para os mais variados gostos. Em suas quatro décadas, o bar se tornou um point da boemia e é conhecido pela feijoada da casa, além do ambiente receptivo.

Em dezembro, o bar retomou suas atividades após passar meses fechado devido à pandemia de Covid-19. Cumprindo todos os protocolos para garantir a segurança de todos os colaboradores e clientes, a reabertura contou ainda com novidades no cardápio. Durante o período de portas fechadas, a equipe do bar entregou quentinhas a pessoas em vulnerabilidade social.

Durante a pandemia, realizamos um verdadeiro mutirão com nossos amigos, clientes e colaboradores. O desafio lançado foi de entregar 500 quentinhas dias, para as pessoas em situação de vulnerabilidade social. Além dos bairros da Zona Sul, também fomos para Zona Norte, passando por Madureira, Cascadura, Méier, Irajá e outros“, contou Alessandro Monteiro, profissional de Relações Públicas do estabelecimento.

Ele ainda completou: “Uma forma encontrada por nós, para devolver aos cariocas, esses anos todos de parceria e credibilidade. Reabrimos tem pouco tempo, e seguimos com nossa equipe mantida e o compromisso de retornar em breve com os shows e a famosa roda de samba aos domingos. Não tem sido fácil, mas devemos também muito aos nossos funcionários, que entenderam o processo difícil que estamos vivendo e abraçaram todos os desafios até o momento.”

O cardápio, super variado, conta com frutos do mar, badejo grelhado com molho de calmarão, grelhada mista, ragu de carne com polenta, além, é claro, da premiada feijoada. Para mais informações, basta entrar em contato através do telefone: (21) 2523-1105.

Serviço: 
Bar do Beto – Desde 1980 
Rua Farme de Amoedo 51  
Tel: (21) 2523-1105

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui