Em comemoração ao Dia Nacional do Rádio, Bossa Nova Mall promove shows ao vivo

O projeto, realizado em parceria com a FM Hall, SulAmérica Paradiso FM, MIX FM e Prodigy Santos Dumont, oferece shows com as melhores canções de músicos que marcaram gerações, como João Gilberto, Tom Jobim e Vinicius de Moraes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Dia Nacional do Rádio: Playing For Change Day - Música para Curar. Imagem: Divulgação.

O Bossa Nova Mall comemora o Dia Nacional do Rádio com uma programação imperdível, o Playing For Change Day – Música para Curar. “A música tem o poder de romper barreiras, de representar diferentes culturas, de acalmar e de relaxar. Queremos oferecer tudo isso e muito mais para o nosso público apaixonado por canções e dar um ritmo inesquecível para essa comemoração”, diz Priscila Nunes, coordenadora de marketing do Bossa Nova Mall.

IMG 20210924 WA0010 Em comemoração ao Dia Nacional do Rádio, Bossa Nova Mall promove shows ao vivo
Bossa Nova Mall – Imagem: Divulgação.

As apresentações acontecem em pontos diferentes do empreendimento, no dia 25/09, sábado, das 12h às 14h. Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura, pisos com marcações sinalizando o distanciamento seguro e intensificação na limpeza.

Dia Nacional do Rádio 

O Dia Nacional da Rádio é comemorado em 25/09. A data lembra o nascimento de Roquete Pinto, considerado o “Pai do Rádio Brasileiro”. A primeira transmissão radiofônica no Brasil aconteceu no dia 07/09/1922, na comemoração do centenário da Independência Brasil. Na ocasião, uma estação de rádio foi instalada no Corcovado, no Rio de Janeiro, para a veiculação de músicas e do discurso do então presidente Epitácio Pessoa. Hoje, mais de 9 mil emissoras operam em todo o território brasileiro com uma cobertura de 83,8% dos domicílios, segundo dados da Associação Brasileira de Empresas de Rádio e Televisão (Abert).

Advertisement

SERVIÇO:
Playing For Change Day – Música para Curar
Onde: Bossa Nova Mall – Endereço: Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20021-010
Dia: 25/09 – Sábado
Horário: das 12h às 14h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em comemoração ao Dia Nacional do Rádio, Bossa Nova Mall promove shows ao vivo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Em comemoração ao Dia Nacional do Rádio, Bossa Nova Mall promove shows ao vivo
carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui