Dia Nacional do Rádio: Playing For Change Day - Música para Curar. Imagem: Divulgação.

O Bossa Nova Mall comemora o Dia Nacional do Rádio com uma programação imperdível, o Playing For Change Day – Música para Curar. “A música tem o poder de romper barreiras, de representar diferentes culturas, de acalmar e de relaxar. Queremos oferecer tudo isso e muito mais para o nosso público apaixonado por canções e dar um ritmo inesquecível para essa comemoração”, diz Priscila Nunes, coordenadora de marketing do Bossa Nova Mall.

Bossa Nova Mall – Imagem: Divulgação.

As apresentações acontecem em pontos diferentes do empreendimento, no dia 25/09, sábado, das 12h às 14h. Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura, pisos com marcações sinalizando o distanciamento seguro e intensificação na limpeza.

Dia Nacional do Rádio 

O Dia Nacional da Rádio é comemorado em 25/09. A data lembra o nascimento de Roquete Pinto, considerado o “Pai do Rádio Brasileiro”. A primeira transmissão radiofônica no Brasil aconteceu no dia 07/09/1922, na comemoração do centenário da Independência Brasil. Na ocasião, uma estação de rádio foi instalada no Corcovado, no Rio de Janeiro, para a veiculação de músicas e do discurso do então presidente Epitácio Pessoa. Hoje, mais de 9 mil emissoras operam em todo o território brasileiro com uma cobertura de 83,8% dos domicílios, segundo dados da Associação Brasileira de Empresas de Rádio e Televisão (Abert).

SERVIÇO:
Playing For Change Day – Música para Curar
Onde: Bossa Nova Mall – Endereço: Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20021-010
Dia: 25/09 – Sábado
Horário: das 12h às 14h.

carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui