Em dezembro, Angra e Búzios recebem a visita do MSC Seashore: um dos mais luxuosos navios de cruzeiro do mundo

A embarcação tem capacidade para 5.877 passageiros e conta com diversas atrações, entre elas uma Infinity Pool, com diferentes profundidades

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/MSC

O transatlântico MSC Seashore, considerado um dos melhores navios turísticos do momento, cumprirá jornada na Ilha Grande, em Angra dos Reis; e, na cidade de Búzios, na Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro, em dezembro. A embarcação sairá de Miami (EUA), em novembro; passará pelo Caribe antes de chegar ao porto de Salvador (BA), em dezembro. Em seguida, MSC Seashore seguirá para o litoral fluminense e finalizará a sua passagem pelo Brasil, em Santos, cidade costeira do Estado de São Paulo, em 10 de dezembro.

O MSC Seashore, que é considerado um dos maiores navios de cruzeiro do mundo, tem capacidade para 5.877 passageiros e conta com diversas atrações para divertir tamanho número de viajantes. Entre elas está a sua Infinity Pool que oferece vistas panorâmicas do oceano, além de variadas profundidades para diversos perfis de viajantes.  Outra atração, para momentos de relaxamento e autocuidado, é MSC Aurea Spa composto por 21 salas de tratamento, além de um Medi Spa Center e uma área externa exclusiva para relaxamento ao sol.

As crianças também foram contempladas nesse grande navio de cruzeiro e de entretenimento flutuante. À elas foram dedicados 703 m², no espaço Clube Infantil do MSC Seashore, que conta com design, decoração e temas diferenciados. Nesta edição, as crianças poderão vislumbrar as estrelas, graças a um novo tema futurista, voltado ao espaço e à exploração planetária.

Para aqueles que ainda estão preocupados com a Covid-19, o MSC Seashore é equipado com o que existe de mais avançado em termos de tecnologia, tornando-se a primeira embarcação de cruzeiro do mundo a contar com um sistema de desinfecção de ar: o ‘Safe Air’, que emprega tecnologia de lâmpada UV-C para a eliminação de vírus e bactérias.

Advertisement

Com informações do Diário do Porto.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em dezembro, Angra e Búzios recebem a visita do MSC Seashore: um dos mais luxuosos navios de cruzeiro do mundo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui