Em fevereiro, o Via Music Hall, em São João de Meriti, recebe Luan Santana

A apresentação acontece, no sábado (11), às 21h30. O espetáculo foi elaborado para ser uma grande festa, da qual todos podem participar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Luan Santana / Divulgação

A casa de espetáculo Via Music Hall, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, vai receber um dos shows da turnê “Luan City”, do cantor pop sertanejo Luan Santana. A apresentação acontece, no sábado (11), a partir das 21h30. O espetáculo foi elaborado por Luan Santana para ser uma grande festa, da qual todos os estão convidados a participar.

“Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil, no propósito de que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório, bem na vibe do Planeta Atlantida”, afirmou o cantor.

No espetáculo, Luan Santana cantará grandes sucessos da sua carreira e algumas músicas inéditas, que abordam questões como: amor, traição, saudade, prazer e perdas. Mas, o cantor garante que 95% das músicas do show vão fazer o público tirar os pés de chão e dançar à vontade.

“Vai ser uma festa com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim, não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação. Eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade. E ter São João de Meriti como cenário já é motivo para comemorar”, reforçou Luan Santana.

Advertisement

Os ingressos têm preços a partir R$50,00. O show tem classificação etária de 18 anos.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento da Via Music Hall através do WhatsApp (21) 2018-6569 ou pelo site www.viamusichall.com.br.

Via Music Hall fica Rod. Pres. Dutra, nº 4200, Parque Barreto, São João de Meriti.

As informações são do site Sopa Carioca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em fevereiro, o Via Music Hall, em São João de Meriti, recebe Luan Santana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Em fevereiro, o Via Music Hall, em São João de Meriti, recebe Luan Santana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui