Foto: Reprodução

O governador em exercício Cláudio Castro (PSC) fez uma festa, em meio ao Lockdowm, neste final de semana em comemoração ao seu aniversário. O evento aconteceu no domingo (28/01) em uma casa de Itaipava, em Petrópolis, na Região Serrana do estado. A informação é do Jornal RJ1.

De acordo com informações de uma emprega que trabalhou no evento, a casa estava bastante cheia. Um convidado chegou a dizer, inclusive que as pessoas não estavam devidamente protegidas, pois “estava todo mundo sem máscara”.

Vele lembrar que foi do governador em exercício, a proposta do Superferiadão aprovada na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).Na semana passada, Castro teve embates com o Prefeito do Rio, Eduardo Paes (democratas) em relação as restrições a serem impostas para contenção da Covid-19 e acabou determinando no decreto estadual, que os municípios teriam autonomia para decidir o que deveria fechar no período de 26/03 a 04/04.

No dia de início do superferiado, na sexta-feira (26/03), o governador em exercício a população que evitasse aglomerações.

“Eu queria pedir muito à nossa população que evite aglomeração. Repito e vou repetir quantas vezes precisar: é hora de nós ficarmos reclusos, sim, disse Casto.

O governador em exercício foi questinado sobre a festa pelos seguidores em sua página no Twitter. En resposta, Castro afirmou tratar-se de um almoço familiar.

“Marcelo, neste domingo, almoçei com alguns familiares meus e da minha esposa, por conta do meu aniversário amanhã. Não houve festa. O que houve foi uma reunião familiar, com nossos parentes. Estamos todos na luta contra Covid”.

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

1 COMENTÁRIO

  1. Ué, qual o problema? Eles tem que respeitar uma comemoração em família de uma pessoa que trabalha em prol da sociedade. Jornalismo tendencioso!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui