Em meio a lockdown, Cláudio Castro comemora aniversário com festa durante o final de semana

Funcionária, presente na festa, afirmou que a casa esteve cheia durante o evento e um convidado disse que as pessoas não usavam máscara

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

O governador em exercício Cláudio Castro (PSC) fez uma festa, em meio ao Lockdowm, neste final de semana em comemoração ao seu aniversário. O evento aconteceu no domingo (28/01) em uma casa de Itaipava, em Petrópolis, na Região Serrana do estado. A informação é do Jornal RJ1.

De acordo com informações de uma emprega que trabalhou no evento, a casa estava bastante cheia. Um convidado chegou a dizer, inclusive que as pessoas não estavam devidamente protegidas, pois “estava todo mundo sem máscara”.

Vele lembrar que foi do governador em exercício, a proposta do Superferiadão aprovada na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Na semana passada, Castro teve embates com o Prefeito do Rio, Eduardo Paes (democratas) em relação as restrições a serem impostas para contenção da Covid-19 e acabou determinando no decreto estadual, que os municípios teriam autonomia para decidir o que deveria fechar no período de 26/03 a 04/04.

No dia de início do superferiado, na sexta-feira (26/03), o governador em exercício a população que evitasse aglomerações.

Advertisement

“Eu queria pedir muito à nossa população que evite aglomeração. Repito e vou repetir quantas vezes precisar: é hora de nós ficarmos reclusos, sim, disse Casto.

O governador em exercício foi questinado sobre a festa pelos seguidores em sua página no Twitter. En resposta, Castro afirmou tratar-se de um almoço familiar.

“Marcelo, neste domingo, almoçei com alguns familiares meus e da minha esposa, por conta do meu aniversário amanhã. Não houve festa. O que houve foi uma reunião familiar, com nossos parentes. Estamos todos na luta contra Covid”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em meio a lockdown, Cláudio Castro comemora aniversário com festa durante o final de semana
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui