O Brasil tem uma nova companhia aérea, que começa operar no país no próximo mês. Mesmo diante da crise decorrente da pandemia da Covid-19, a Itapemirim lança sua primeira aeronave. A informação é do Portal Uol de notícias.

A Itapemirim Transportes Aéreos apresentou seu primeiro avião no último sábado (20/02). O site da companhia aérea ainda não está comercializando passagens, mas a Itapemirim Transportes Aéreos pretende operar em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Fortaleza, entre outros destinos.

A companhia terá destinos nacionais com objetivo de democratizar o transporte aéreo brasileiro. Além disso, a empresa irá oferecer maior espaço entre as poltronas e serviço de bordo diferenciado. Os aviões terão capacidade para até 160 passageiros.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

Vanessa Costa
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

4 COMENTÁRIOS

  1. Espero que a Itapemirim ofereça um bom serviço de transporte aéreo aos brasileiros, com honestidade e coerência. Ou seja, não engane os consumidores com truques como o “overbooking” etc., pois não adianta prometer preço mais baixo e um serviço péssimo. É sempre melhor tentar dispor o bom serviço com um preço justo, o que não é impossível se houver uma gestão competente e com bons propósitos econômicos e sociais. Uma boa opção de transporte aéreo doméstico melhora a produtividade da economia de um país e melhora o bem-estar dos consumidores. Boa sorte para a empresa e para nós, futuros passageiros!

  2. Isso é muito bom, mas vamos torcer para que a Itapemirim não desapareça como a Transbrasil, Varig, Vasp, Noar, Cruzeiro do Sul, Panair, Lóide Aéreo Nacional, Real Aerovias, Taba….

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui