Dois casais foram presos em menos de cinco dias por vender brigadeiros com maconha na Lapa, na região central do Rio. Na madrugada de domingo (21/08), agentes do Lapa Presente encontraram Thiago Silva e Emily Silva com uma placa escrita “Brigadeiros Mágicos”, na Avenida Mem de Sá. Durante abordagem foram apreendidos 54 brigadeiros, R$ 422 em espécie, dois celulares e uma máquina de cartão.
Já na quarta-feira (17/08), policiais foram acionados por um pedestre, que disse que um casal havia oferecido brigadeiros com maconha para ele, na Avenida Gomes Freire, esquina com Rua do Resende.
Segundo a polícia, Mariana Silva e Kaio Coelho carregavam uma placa em que estava escrito “Brisadeiros” e com um adesivo de folha de cannabis.
Os quatro foram encaminhados para a 5ª DP (Mém de Sá) pelo crime de tráfico de drogas. Nos dois casos, a perícia constatou a presença da droga nos brigadeiros.
De acordo o Segurança Presente, esse tipo de crime tinha maior incidência em 2014 e 2015 e está voltando a crescer.
Putz, nem maconheiro eu sou…mas que falta do q fazer, hein…Polícia não tem nada pra fazer não é mesmo? Cidade tá tranquilona, Lapa então (sou morador).