Em nova campanha, a Itaipava celebra o sabor e a sensação que o verão proporciona

Com veiculação nacional, filmes têm como mote “O verão vem pra quem vai de Itaipava!”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Para a Itaipava, o sabor e o espírito de verão sempre duram o ano inteiro. E para levar conforto aos seus consumidores, diante do contexto atual, a cerveja acaba de lançar sua nova campanha, que reforça a possibilidade de vivenciar, através de uma Itaipava, as sensações que só o verão pode proporcionar, independente do lugar ou da estação do ano. 

Com o mote “O verão vem pra quem vai de Itaipava!”, os filmes têm veiculação nacional.

Criado em parceria com a VMLY&R e a equipe de marketing da marca, o primeiro filme da campanha é narrado pela Aline Riscado, a Verão. A partir das semelhanças entre a cerveja e as principais referências da estação, o roteiro convida o telespectador para uma imersão no universo da marca ao afirmar que é possível levar o espírito de verão para dentro de casa, ao consumir uma Itaipava. “A Itaipava é leve como o clima na praia, refrescante como o mar e gostosa como as histórias inesquecíveis de verão”, narra Aline. Assista ao vídeo neste link.

Para a Itaipava, o verão vai além da estação. É um estado de espírito, uma sensação alegre e reconfortante. Por isso, queremos lembrar aos nossos consumidores que tudo vai passar, mas, enquanto isso, eles podem viver essa sensação e o sabor que só o verão proporciona, em casa, através de uma Itaipava”, explica Eliana Cassandre, Head de Marketing da marca.

Advertisement

Além do filme em TV nacional, a campanha tem desdobramento nas mídias sociais, rádios e mídia out of home. A criação é da VMLY&R, com direção de Rafael Pitanguy. A produção do filme foi realizada pela Hungry Man.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em nova campanha, a Itaipava celebra o sabor e a sensação que o verão proporciona
carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui