Em parceria com Disque Denúncia, Supervia lança campanha contra roubos e furtos nas estações

No primeiro semestre, foram mais de 14 mil metros de cabos de sinalização e mais de 3 mil grampos de fixação furtados, impactando mais de 2.400 viagens e causando mais de 233 horas de atraso na operação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

Na manhã desta segunda-feira (13/09), a Supervia lançou uma campanha contra roubos e furtos nas estações. Em parceria com o Disque Denúncia (2253-1177), o projeto tem como objetivo incentivar que as pessoas denunciem crimes que presenciarem nas estações, amais e extensões. O anonimato é garantido.

Em divulgação da ação nas redes sociais, a Supervia destacou que apenas no primeiro semestre de 2021, foram mais de 14 mil metros de cabos de sinalização e mais de 3 mil grampos de fixação furtados. Segundo o vídeo, isso significa mais de 2.400 viagens impactadas e mais de 233 horas de atraso na operação.

O objetivo da parceria é agilizar o trabalho das autoridades policiais com informações mais precisas e em tempo real sobre os crimes.

Advertisement

Os passageiros podem ligar para o número do Disque Denúncia, (21) 2253-1177. O atendimento acontece de segunda a sexta das 7h às 22h e aos sábados das 8h às 17h. Em outros horários, a comunicação de ocorrências pode ser feita pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Serviço:
Disque Denúncia
Telefone: (21) 2253-1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em parceria com Disque Denúncia, Supervia lança campanha contra roubos e furtos nas estações
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui