Em parceria com o Hemorio, Shopping Jardim Guadalupe promove campanha de doação de sangue

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Shopping Jardim Guadalupe - Foto: Norman Wong

Nesta sexta-feira (10/07) e no próximo dia 24/07, o Shopping Jardim Guadalupe, na Zona Norte do Rio de Janeiro, localizado junto à Avenida Brasil, irá realizar, em parceria com o Hemorio, uma campanha especial de doação de sangue, com o objetivo de reabastecer o estoque na cidade, que segue em baixa em meio à pandemia.

”As doações de sangue caíram 50% no Rio de Janeiro desde o início da pandemia. Sabemos o quanto está sendo difícil este momento e, por isso, precisamos unir forças para ajudar quem mais precisa. Não podemos esquecer das pessoas que estão em tratamento de outras doenças também ou que precisam de intervenções médicas e também precisam de sangue. Uma simples atitude que pode salvar vidas”, diz Nicole Alves, coordenadora de Marketing do shopping.

Para doar, é necessário apresentar um documento de identidade original com foto, ter entre 16 a 69 anos e pesar mais de 50kg. Menores de idade precisam da autorização dos responsáveis. É importante também estar bem alimentado, evitar alimentos gordurosos nas 4 horas que antecedem a doação e não ingerir bebidas alcoólicas 12 horas antes.

O atendimento, por ordem de chegada, das 10h às 15h, será realizado ao lado do supermercado Redeconomia. O shopping center está preparado com toda a segurança para receber os doadores, seguindo as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS) e dos especialistas sanitários. O espaço é desinfectado continuamente, todos os materiais utilizados para a coleta são descartáveis, marcações no piso indicam o distanciamento seguro entre as pessoas, álcool gel disponibilizado para todos e é indispensável o uso de máscaras por doadores e profissionais.

Advertisement

O Shopping Jardim Guadalupe está com todos seus esforços concentrados em apoiar seus clientes nesses tempos de pandemia, que vem impactando tanto o dia a dia de todos e exigindo adaptações com agilidade e segurança. O shopping center é mais do que um espaço de compras e lazer, é um equipamento social, um espaço em que a sociedade é atendida em diferentes necessidades que vão além do abastecimento, sempre com foco no bem-estar e em oferecer experiências memoráveis aos clientes.

SERVIÇO

Doação de sangue – Shopping Jardim Guadalupe + Hemorio

  • Datas: 10 e 24 de julho (sextas-feiras)
  • Horário: 10h às 15h
  • Local: Shopping Jardim Guadalupe – Ao lado do supermercado Redeconomia
  • Endereço: Avenida Brasil, 22.155 – Guadalupe – Rio de Janeiro/RJ
  • Critérios: Ter entre 16 e 69 anos (menores de idade necessitam de autorização dos responsáveis) | Pesar mais de 50kg | Apresentar documento oficial com foto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em parceria com o Hemorio, Shopping Jardim Guadalupe promove campanha de doação de sangue
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui