Em Petrópolis, cobrador de ônibus arrecada brinquedos para crianças carentes

O papai Noel petropolitano atua há 14 anos na arrecadação e distribuição de brinquedos destinados às crianças carentes da região

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Papai Noel de Petrópolis faz a alegria das crianças com distribuição de brinquedos no Natal / Reprodução: Internet

O cobrador de ônibus Rodrigo Coelho, que atua na cidade de Petrópolis, na região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, deu início à coleta de brinquedos para doação por ocasião das festas natalinas.

O papai Noel petropolitano atua há 14 anos na arrecadação e distribuição de brinquedos destinados às crianças carentes da região. Segundo ele, a ideia surgiu a partir de uma conversa com um colega de escola que lhe sugeriu fazer este trabalho social.

Morador do bairro São Sebastião, Rodrigo Coelho, de 36 anos, afirma que o maior retorno que pode ter, através da campanha natalina, é ver os olhos de uma criança brilhando ao receber um presente que não esperava possuir.

A campanha, que não tem fins lucrativos, ficou paralisada durante a pandemia. Mas agora, com o avanço da vacinação no Estado, as atividades estão sendo retomadas com total intensidade e participação da população e de amigos. Crianças dos bairros Alto da Serra, Siméria, Dr. Thouzet, Independência, Vicenzo Rivetti, Meio da Serra, Rio Bonito, Posse, Pedro do Rio, Cuiabá, entre outros, já foram contemplados pelo projeto.

Advertisement

Em 2021, as doações serão recebidas até o dia 23 de dezembro e a entrega será feita no dia 24, véspera de Natal. As pessoas que quiserem fazer doações de brinquedos podem entrar em contato com Rodrigo Coelho, pelo telefone (24) 2221-1289 ou pelo WhatsApp (24) 99281-4508. O próprio Rodrigo buscará a doação.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em Petrópolis, cobrador de ônibus arrecada brinquedos para crianças carentes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui