Em Petrópolis, Museu de Cera apresenta nova escultura

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

São João Paulo II

O Museu de Cera de Petrópolis recebeu na última semana mais uma estátua para o seu acervo: o do Papa João Paulo II. A peça foi apresentada e abençoada na Catedral São Pedro de Alcântara e já está exposta para visitação.

A estátua, feita na Inglaterra, apresenta grande realismo em cada detalhe. Desde a fisionomia, até os traços das mãos e a vestimenta, tudo foi elaborado para transmitir a maior semelhança possível. A obra foi adquirida como forma de homenagear a canonização de João Paulo II, que ocorreu em abril deste ano.

O Museu de Cera fica na Rua Barão do Amazonas nº 35, no centro de Petrópolis e o telefone de contato é (24) 2249-1595. A visitação é feita de terça a domingo, das 10h às 17h. O valor do ingresso é R$ 24 (inteira) e R$ 12 (meia).

Advertisement

Dia do Folclore também merece comemoração na cidade

Celebrando o Dia do Folclore (22 de agosto), o Shopping Estação Itaipava promove uma oficina infantil com essa temática

Celebrando o Dia do Folclore (22 de agosto), o Shopping Estação Itaipava promove uma oficina infantil com essa temática. A atividade acontece no sábado, 23, às 17h, no segundo piso do shopping. Nela, as crianças irão construir jogos da memória com os principais personagens folclóricos.

O Estação Itaipava fica na Estrada União e Indústria, 11.000, em Itaipava. Mais informações pelo telefone (24) 2222-6266 ou na fanpage: www.facebook.com/estacaoitaipava.

Estação Itaipava

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em Petrópolis, Museu de Cera apresenta nova escultura
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui