Foto: Reprodução/Internet

O cidadão carioca tem uma característica bastante peculiar de conseguir transformar qualquer problema em meme ou diversão. E isso aconteceu novamente no último sábado (25/01).



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

De acordo com informações do ”Blog do Ancelmo Gois”, do jornal ”O Globo”, o governador Wilson Witzel esteve, com amigos, num estabelecimento em Ipanema, na Zona Sul, para comer pizza.

Lá, assim que adentrou o local, ouviu a seguinte frase de um cliente: ”Serve água da casa para ele”. Mas Witzel preferiu uma taça de vinho…

9 COMENTÁRIOS

  1. O governador está sendo crucial pro desenvolvimento do Estado, esse problema da água foi infelizmente um equívoco e não só dele, como de todas as gestões dos últimos 50 anos.

  2. Os cariocas têm que ir pra porta do Governador protestar. Sou baiana, não moro no RJ, mas estou indignada com essa situação. Bando de irresponsáveis! E agora com esse surto de Coronavírus que exige higienização constante faz como Governador????

  3. Seria o mínimo que ele teria que fazer pra provar pra população que a água fornecida tá bebível, como eles dizem.
    Duvido hein!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui