Em post no Instagram Crivella diz que vale a pena ser honesto

Alvo de várias CPIs, pedidos de impeachment, considerado inelegível pelo TRE, Crivella diz que vale a pena ser honesto. Deve valer mesmo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução do Instagram

As definições de honesto foram redefinidas, ao menos na concepção do candidato a reeleição a prefeito do Rio em 2020, Marcelo Crivella (Republicanos). Em post no Instagram é destacado que “Vale a pena ser honesto” e uma foto dele.

View this post on Instagram

De uma coisa eu tenho certeza… ??????

A post shared by Marcelo Crivella (@mcrivella) on

Bem, deve valer a pena, mas para quem não é, é ter sido o prefeito do Rio com mais pedidos de impeachment, várias CPIs sobre seu governo, desde uma venda ultra irregular de camarote na Sapucaí, até a recém criada CPI do QG da Propina. Sem contar ele ter sido considerado inelegível por todo o TRE-RJ, em rara unanimidade nestes casos, o que levou ao MP pedir a impugnação de sua candidatura.

Advertisement

Como se não bastasse, a fiscalização do TRE no Rio, retirou 281 faixas de propaganda irregular durante os 30 dias que antecederam o início oficial da corrida pelo voto, no último domingo (27). Sabe quem é que mais cometeu irregularidades? Ele mesmo, Crivella, foram 97 faixas. Depois, vêm os vereadores Eliseu Kessler (PSD), em 77; Wellington Dias (PDT), em 50; e Júnior da Lucinha (PL), em13; Manoel Lima (PDT) teve 44 itens apreendidos.

Parece deboche, e é. Nem vou comentar do #BolsoCriva10 que chega a dar pena para um prefeito de capital.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em post no Instagram Crivella diz que vale a pena ser honesto
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

    • não sabia que Deus tinha amigo particular, diz pra ele então, o crivella, acabar com a violencia do trafico e das milicias que assola o Rio de Janeiro e consertar o problema da saúde que está um caos…………………..ele não é amigo de Deus ?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui