Em Santa Cruz, Benedita garante reativar e ampliar estações do BRT Transoeste

Ela discursou para moradores e comerciantes no calçadão onde fica a estação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Debaixo de chuva, a candidata da coligação “É a Vez do Povo” à prefeitura do Rio de Janeiro, Benedita da Silva, esteve no centro de Santa Cruz, na Zona Oeste, onde se comprometeu a reativar as estações do BRT que estão fora de operação.

“Das mais de 100 estações, 56 estão fechadas. Isso é um desrespeito com os usuários de um serviço essencial para a mobilidade das zonas Norte e Oeste”, afirmou Benedita.

Ela discursou para moradores e comerciantes no calçadão onde fica a estação do BRT, uma das que têm superlotação no dia-a-dia em função de erros no planejamento do projeto, inaugurado às pressas, em 2012, pelo então prefeito Eduardo Paes.

A candidata disse que vai consertar esses erros, dando uma solução mais definitiva para a pista do corredor Transoeste, exigindo mais ônibus articulados e ampliando estações onde os passageiros são tratados como “sardinha em lata”, como as de Santa Cruz e do Mato Alto, também no BRT Transoeste.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em Santa Cruz, Benedita garante reativar e ampliar estações do BRT Transoeste
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Como uma mulher desse ainda pode concorrer a alguma candidatura?? Exonerada do cargo por envolvimento com milícia, fora, vários escândalos de corrupção??

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui