Em situação crítica, Banca do André está à venda

O espaço que se tornou um point na Cinelândia não resistiu à crise causada pelo Coronavírus e passa por graves problemas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uma postagem no Instagram revelou detalhes da crítica situação em que se encontra a Banca do André – a banca de jornal que se tornou uma referência de eventos e encontros na Cinelândia, Centro da Cidade do Rio. O texto fala em dívidas, luz cortada e na real possibilidade de venda do espaço.

“Como todo o mundo fui pego de surpresa e tentei me reinventar, mas assustado e despreparado não consegui inverter a lógica e não consegui sobreviver. Com dívidas crescendo e sem a minha principal fonte de renda, coloquei minhas esperanças em um negócio e faturo neste momento menos de 10% do que o ano passado. Devo a grandes empresas e a autônomos, fui despejado, Banca arrombada, Investimento cancelado pela prefeitura, costas dadas pelos antes patrocinadores e quando eu comecei a dever o salário do Matheus, percebi que estava com o pé no fundo. Ontem cortaram a luz da Banca e estou literalmente no escuro. Acho que vender é a opção e o comprador esperando até Março, conseguirá devolver praquele espaço tudo que ele merece e fizemos por ali. Eu seguirei na Busca e agradeço todos e todas que me ajudaram nestes mais de 10 anos de caminhada”, diz a postagem.

O texto foi seguido por muitos comentários lamentando a situação.

Sem titulo 1 Em situação crítica, Banca do André está à venda

Em abril deste ano, o DIÁRIO DO RIO noticiou o arrombamento da Banca.

Advertisement

Para animar o happy hour, a Banca do André costumava receber grupos de samba, choro e DJs, além de, também, palestras sobre variados assuntos, lançamentos de publicações e sessões de cinema ao ar livre.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em situação crítica, Banca do André está à venda
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui