Em um mês a Prefeitura do Rio tapou 10.400 buracos na cidade

A Prefeitura também realizou 5.895 serviços de limpeza e consertos de bueiros e ralos, além da desobstrução de galerias pluviais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Andar pelas ruas da cidade do Rio de Janeiro pode representar um verdadeiro safari urbano. O carioca enfrenta inúmeros desafios até chegar ao destino pretendido. Não é de hoje que cidade padece com a falta de conservação.

Muita coisa chama a atenção dos cariocas nas ruas da cidade. A beleza é uma delas. No entanto, é buraqueira que se impõe como atração acidental nos bairros do RJ, fazendo da cidade um queijo suíço tropical e urbano.

Diante do abandono da cidade, aliado à grave crise sanitária e financeira gerada pela pandemia do novo coronavírus, a administração de Eduardo Paes assumiu o desafio de sumir com todas essas perigosas e feias reentrâncias das calçadas e das pistas de rolamento.

149093805 1625801724292635 805410142618030639 o Em um mês a Prefeitura do Rio tapou 10.400 buracos na cidade

No primeiro balanço avaliativo das ações da Secretaria Municipal de Conservação (Seconserva), durante todo o mês de janeiro, o poder público municipal fechou em média 14 buracos por hora, o que dá um total de 10.400 buracos consertados em 30 dias.

Advertisement

A Seconserva também realizou 5.895 serviços de limpeza e consertos de bueiros e ralos, além da desobstrução de galerias pluviais. Os abandonados e depredados monumentos e chafarizes também passaram por reformas. Vias e calçadas da cidade têm recebido uma atenção do poder público.

As ações são resultado da parceria entre a Comlurb, a Fundação Parques e Jardins e a RioLuz. O Passeio Público, no Campo de Santana e as praças Paris, Xavier de Brito e Afonso Pena foram áreas que receberam o primeiro choque de ordem. A Prefeitura promete ir mais longe ainda. O carioca agradece.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Em um mês a Prefeitura do Rio tapou 10.400 buracos na cidade
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. É RIDICULO…. Matéria PAGA…
    É só olhar o recem inagurado Boulvard Olimpico desde a Roda Gigante até a Pça Mauá….
    Sao VARIOS e VARIOS… BURACOS… chão DESNIVELADO…
    E isso desde a INAUGURAÇÃO há 6 anos atras no governo do proprio Eduardo Paes…

  2. Kkkkkkkkkk entao o povo e burro e nao sabe matematica? Nao precisa quebrar a cabeça pra saber que eses numeros estao errados para mais e claro..primeiro a parques e jardins pertence a comlurb e a mesma coisa.segundo..esta faltando garis pra limpar as ruas.vc acha mesmo que tem pessoal pra isso? Antes de colocarem uma materia mentirosa dessa faça as contas.14 × 24 ou seja se tapa 14 buracos por hora teria que ter pessoal para virar a noite tapando buraco sem descanso nem hora de almoço nem lanche.somos escravos do prefeito agora? E outra o valor em 30 dias esta errado.14x24x30 da um total de 10.080 nao 10.400 para de contar vantagem pois a cidade esta cheia de buraco, cracudo,coco nas ruas, mendigos, e ladroes, nao e porque o duduzinho bundinha de pombo voltou que ja esta consertando as coisas.manda ele terminar a obra na av brasil aquele tormento que ele deixou antes de de vir a tona os roubos e ele meter o pe do pais largando os cariocas a merce…colocar a culpa nos outros e mole quero ver e devolver o meu dinheiro dinheiro do meu imposto..safado

  3. Kkkkkkkkkk entao o povo e burro e nao sabe matematica? Nao precisa quebrar a cabeça pra saber que eses numeros estao errados para mais e claro..primeiro a parques e jardins pertence a comlurb e a mesma coisa.segundo..esta faltando garis pra limpar as ruas.vc acha mesmo que tem pessoal pra isso? Antes de colocarem uma materia mentirosa dessa faça as contas.14 × 24 ou seja se tapa 14 buracos por hora teria que ter pessoal para virar a noite tapando buraco sem descanso nem hora de almoço nem lanche.somos escravos do prefeito agora? E outra o valor em 30 dias esta errado.14x24x30 da um total de 10.80 nao 10.400 para de contar vantagem pois a cidade esta cheia de buraco, cracudo,coco nas ruas, mendigos, e ladroes, nao e porque o duduzinho bundinha de pombo voltou que ja esta consertando as coisas.manda ele terminar a obra na av brasil aquele tormento que ele deixou antes de de vir a tona os roubos e ele meter o pe do pais largando os cariocas a merce…colocar a culpa nos outros e mole quero ver e devolver o meu dinheiro dinheiro do meu imposto..safado

  4. Kkkkkkkkkk entao o povo e birro e nao sabe matematica? Nao precisa quebrar a cabeça pra saber que eses numeros estao errados para mais e claro..primeiro a parques e jardins pertence a comlurb e a mesma coisa.segundo esta faltando garis pra limpar as ruas.vc acha mesmo que tem pessoal pra isso? Antes de colocarem uma materia mentirosa dessa faça as contas.14 × 24 ou seja se tapa 14 buracos por hora tiria que ter pessoal para virar a noite tapando buraco sem descanso nem hora de almoço nem la che..somos escravis do prefeito agora? E outra o valor em 30 dias esta errado.14x24x30 da um total de 10.80 nao 10.400 para de contar vantagem pois a cidade esta cheia de buraco cracudo coco nas ruas mendigos e ladroes nao e porque o duduzinho bundinha de pombo voltou que ja esta consertando as coisas.manda ele terminar a obra na av brasil aquele tormento que ele deixou antes de de vir a tona os roubos e ele meter o pe do pais largando os cariocas a merce…colocar a culpa nos outros e mole quero ver e devolver o meu dinheiro dinheiro do meu imposto..safado

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui